Young Sheldon 6x02 – Future Worf and the Margarita of the South Pacific

Sem dinheiro antes do Natal?

As coisas estão mudando um pouco na casa dos Cooper… Mary está “tirando uma folga da igreja”, o que quer dizer que ela não faz nem questão mais de fazer uma oração antes das refeições e está tentando coisas como sair para beber e para dançar, e os gêmeos estão se preocupando com a possibilidade de eles estarem pobres – afinal de contas, o cardápio está mudando, o pai não tem mais o emprego na escola e Mary foi despedida de seu trabalho na igreja… “Future Worf and the Margarita of the South Pacific” é o segundo episódio na nova temporada de “Young Sheldon” e traz alguns momentos divertidos, embora eu tenha gostado bem mais da história de Sheldon e Missy do que da história dos adultos, que retornam para uma trama antiga que foi explorada à exaustão em outras temporadas e, particularmente, não sinto tanta falta…

Sem o emprego da igreja, Mary conseguiu trabalho no boliche da cidade, com Brenda, mesmo que George ache toda a situação estranhíssima, já que houve algo entre ele e Brenda – nada concreto e eles podem alegar que “não aconteceu nada”, mas ambos sabem, como ele diz, que houve “cogitação”. Nesse quesito, no entanto, também é possível dizer que Mary se interessou por Rob? Talvez, no caso dela, tenha sido algo mais platônico, mas certamente ela ficou balançada com o pastor, ela chegou a sonhar com ele (!), e agora ela sente algo quando o vê no boliche com uma garota chamada Shannon… inclusive, uma das melhores cenas do episódio, com a Shannon contando como eram as coisas quando Mary era sua babá (surpreendente!). Mas tudo parece um pouco demais para Mary, e foi triste vê-la chorando mais tarde, conversando com Brenda.

A minha parte favorita do episódio fica para Missy e Sheldon. Missy está preocupada com a família sem dinheiro (especialmente porque o Sheldon, que é responsável por fazer as declarações de imposto da família, prevê que eles vão ficar sem dinheiro antes do Natal), e ela e o irmão começam a pensar em algo que possam fazer para conseguir dinheiro… que talentos especiais eles têm? Sheldon, então, resolve tentar vender suas ideias para um episódio de “Star Trek” (e é irônico como o George encontra uma falha em seu roteiro e isso deixa o Sheldon totalmente desnorteado), enquanto Missy é um pouco mais prática e de fato consegue um emprego que seria o emprego dos sonhos de Sheldon: ELA VAI TRABALHAR NA LOJA DE QUADRINHOS! Sério, tem como não amar a Missy provocando o Sheldon naquela última cena do episódio?

Sempre maravilhosa!

 

Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.

 

Comentários