Trailer de “Super Mario Bros. O Filme”

“Reino dos Cogumelos, lá vamos nós!”

EU ESTOU TÃO EMPOLGADO PARA ESSE FILME! Como uma criança dos anos 1990, eu SEMPRE fui apaixonado por Super Mário! Outros jogos que me marcaram foram “Aladdin”, “Donkey Kong” e, é claro, “Sonic”, mas nenhum nunca chegou perto de despertar em mim a paixão que “Super Mario World” despertou e fez com que eu me apaixonasse por videogame e por esse universo… por isso, eu fiquei felicíssimo com o anúncio de uma adaptação em animação do personagem, e o primeiro trailer/teaser divulgado é uma das coisas mais fofas e mais incríveis que eu já vi na vida! Tudo está maravilhosamente perfeito!

A dublagem brasileira está impecável, e eu estou completamente embasbacado com a beleza da animação (o Mário está a coisa mais fofa do mundo e o Reino dos Cogumelos é PERFEITO!), e como ela consegue trazer de volta as memórias do jogo… são dois minutos e meio repletos de referências e nostalgia, e o filme parece ser uma verdadeira viagem no tempo que vai encantar crianças, com suas cores e com seu humor, e adultos, que serão levados de volta para esse universo. Só de ver o trailer, já me deu uma vontade imensa de sentar-me para jogar “Super Mario World” novamente, imagina só quando esse filme sair!

Quando o Mário está para aparecer pela primeira vez no trailer e temos 2 segundos da musiquinha clássica… MEU DEUS, O CORAÇÃO CHEGA A DISPARAR! Parece que vai ser uma sensação constante no cinema. O trailer traz uma interação bacana entre o Mário e o Toad (alguns segundos que certamente colocam um sorriso no nosso rosto!) e bastante destaque para Bowser, o principal vilão do jogo… também temos a chance de ver um pouquinho do Luigi (eu sempre amei o Luigi, inclusive, sempre que possível, eu jogo com ele e não com o Mário!) correndo por lava e se escondendo em um castelo!

Parece que vão explorar muito bem os cenários do jogo!

“Super Mario Bros. O Filme” é uma aposta grande e, acredito, tem tudo para ser um verdadeiro sucesso: o personagem e o universo têm um apelo nostálgico inegável, a animação está belíssima e chamativa, e o visual tem tudo a ver com o jogo. Acredito que o filme pode ser o início de uma franquia para o personagem e, quem sabe, o pontapé inicial para mais adaptações de clássicos da Nintendo, como o próprio “Donkey Kong” ou “Luigi’s Mansion”. O lançamento da animação está prevista para Abril de 2023 e, particularmente, é um dos filmes mais aguardados por mim para o próximo ano!

Veja o trailer dublado abaixo:



 

Comentários