Never Have I Ever 3x09 – …had an Indian boyfriend

“You’re never too much and you’re always enough”

A RELAÇÃO DE NALINI E DEVI, A COISA MAIS LINDA DESSE EPISÓDIO! No fundo eu sabia, como comentei em vários dos meus outros textos desde que Des apareceu em “Never Have I Ever”, que mais cedo ou mais tarde alguma coisa aconteceria e o seu namoro com Devi não daria certo… a série está centrada em Paxton e Ben como possíveis pares românticos de Devi (inclusive amadurecendo ambos os personagens, assim como fez com Devi; no episódio passado, vimos Ben ir a uma aula de desenho e aprender a se importar com uma pera e, nesse episódio, vemos Paxton conseguir passar em duas faculdades, inclusive uma no Arizona, para o desespero completo de Trent), mas isso não quer dizer que não foi sofrido ver o término de Devi e Des, porque eles tinham potencial, apesar de problemas como a mãe de Des e a falta de atitude dele.

No fim do episódio anterior, Devi e Des foram descobertos se pegando no quarto de Des por Rhyah, e “…had an Indian boyfriend” começa com os dois tendo que enfrentar as mães – e Devi se pergunta qual vai ser a punição de Nalini dessa vez… algo do tipo “um ano na solitária” ou “colégio militar”, mas, para sua surpresa, Nalini resolve que vai autorizar o namoro – afinal de contas, Des é um bom menino, com um futuro promissor, melhor do que os demais namorados que Devi tentou ter sem a autorização da mãe… era para ser perfeito… mas não é. Devi está feliz por poder namorar sem precisar temer ser descoberta pela família, está disposta a mostrar o seu namorado bonitão para toda a escola, mas Rhyah não aprova esse relacionamento desde o começo, só não consegue impedir que eles namorem quando Nalini a surpreende dando sua autorização.

Devi convida Des e Rhyah para um concerto no qual vai se apresentar, e foi de partir o coração ver a Des olhando para a plateia e vendo Mohan chegar e se sentar – é a sua primeira apresentação desde o concerto no qual seu pai passou mal e morreu. Então, ela acaba no banheiro, chorando, e é um dos momentos mais tristes da temporada até aqui. E quando Rhyah a encontra naquela situação, ela até tenta ser legal com ela, mas nós nunca confiamos nela, e não é agora que o faremos… Rhyah não consegue sustentar a imagem de “boa moça” nem por cinco minutos, porque assim que o concerto termina, a vemos conversar com Des e falar que “Devi é uma garota com muitos problemas e ele devia terminar com ela”. A cena é revoltante, Des não tem reação, mas vai obedecer a mãe, e Rhyah é extremamente falsa quando Devi e Nalini chegam.

Ben escuta a conversa de Rhyah com Des e acredita que precisa contar para Devi, mas Devi se recusa a acreditar nele – não porque não faça sentido o que ele está dizendo, mas porque ela não quer acreditar nisso… e ela acaba sendo cruel com Ben por causa disso. Quando percebe que Ben estava certo e que Des está desaparecendo da maneira mais covarde e insensível possível, Devi resolve enfrentá-lo, e é uma grande cena – Des poderia ser um grande partido, mas como foi desenvolvido, ele mereceu aquele café gelado jogado sobre ele! E quando Rhyah leva Devi para casa querendo “tirar satisfações”, eu ADOREI que a Nalini a colocou no seu lugar e defendeu a filha DA MANEIRA MAIS LINDA POSSÍVEL. Infelizmente, o namoro não deu certo, mas Devi está amadurecendo com tudo que lhe acontece… e a cena dela com Nalini depois foi LINDA.

Vamos ver como essa temporada termina… mas não espero “conclusões”.

Isso fica para a quarta e última temporada.

 

Para mais postagens de Never Have I Ever, clique aqui.

 

Comentários