VIOLETTA – “Quiero estar contigo. Pero no puedo”



“Soy la directora, presidente y dueña del estudio”
Ainda não está na hora de as coisas entre León e Violetta se acertarem… a semana anterior terminou com um cliffhanger que dava a entender que León estava pedindo Violetta em namoro novamente, mas, no retorno, descobrimos que ele disse que “queria estar com ela, mas não podia”. Então, Violetta volta a se afastar de León, e tenta fingir às amigas que “está tudo bem”, quando na verdade não está, e as coisas pioram de verdade quando o Germán faz algo horrível – não foi intencionalmente, mas nem por isso deixa de ser terrível. Enquanto isso, Jade continua acreditando que é A DIRETORA DO ESTÚDIO, depois de ter comprado o edifício em que o estúdio funciona, e ela está mandando e desmandando para todos os lados, embora ninguém a respeite. E, agora, Angie também se junta à turminha das pessoas egoístas e irresponsáveis.
Sério, esse roteiro NÃO FAZ SENTIDO!
No caso de Violetta e León, a próxima grande confusão acontece porque Violetta escreveu um e-mail para ele, quando estava furiosa, apenas para desabafar – mas então pensou melhor e não o enviou. O e-mail, no entanto, continua salvo em seu computador, e o idiota do Germán, sendo enxerido como sempre, acabou enviando o acidente. Confesso que fiquei com muita raiva dele, sim! Acontece que “ele não fez por maldade”, e foi mesmo “um acidente”, mas ele não tinha direito nenhum de ficar lendo os e-mails pessoais da Violetta, e se ele não tivesse feito isso, nada tinha acontecido… então, qualquer chance que Vilu tinha de regressar com León (o que eu não acho que é uma boa ideia, na verdade) acaba indo por água abaixo quando ele lê o e-mail… e, por causa disso, temos que aguentar mais um pouco de León com aquela cara insuportável.
Falando em Germán, Priscila volta a jogar com ele, fazendo todo um drama sobre como “ele não tem tempo para ela”, e como só pensa na Angie… ela até diz que ele só foi trabalhar no estúdio para estar perto dela, e meio que é verdade. Afinal de contas, quando Jade ameaçou demitir Angie, Germán disse a ela que “ele ia embora antes que ela fizesse isso”. Então, Priscila faz todo um drama, diz que não sente que o Germán algum dia vá olhar para ela como olha para Angie e um monte de coisa, e quem me dera fosse verdade que ela estivesse indo embora… a única tristeza nisso tudo foi a Ludmila partindo, e a Violetta dizendo que “ia sentir sua falta”, porque, de um jeito bem maluco, elas meio que aprenderam mesmo a gostar uma da outra, quase como irmãs. Mas, por Priscila, é um verdadeiro desapontamento, até porque ela volta “se achando um máximo”.
Ela até ameaça a Violetta!
Ah, me poupe, né?
Sobre Ludmila, ela ME ENCHEU DE ORGULHO nesses últimos capítulos. Ela estava sustenta um namoro de mentira com Felipe, mas Felipe estava apaixonado por Naty, e quando ele a beijou no parque, um fotógrafo os flagrou, e eles acabaram na capa de uma revista. Ludmila fica FURIOSA ao saber disso, mas ela age da melhor maneira possível… quando Felipe está dando uma entrevista sobre o ocorrido, ela invade a entrevista e conta a todo mundo que ELES NUNCA FORAM NAMORADOS. Ela diz que eles “mentiram a todos” e que tudo não passou de uma manobra de imprensa organizado pela YouMix. Marotti até tenta desmenti-la, mas Ludmila não permite. Infelizmente – ou felizmente, porque talvez fosse isso que Ludmila quisesse, já que esse sonho já não parece mais um “sonho” –, Ludmila acaba demitida por seu “excesso de sinceridade”.
Quem está muito perto de fazer sucesso são os meninos da boy band, que estão gravando um videoclipe para “Más Que Una Amistad”, ou tentando, porque não existe muito foco ali, na verdade. O Andres está envolvido demais em ser o “Licenciado do Amor”, e Broduey está com ciúmes de como o diretor do clipe trata a Camila, e o próprio diretor está mesmo sendo bastante desrespeitoso e passando do limite. Então, o clipe acaba sendo CANCELADO, mas não a carreira dos garotos nem o contrato com a discográfica – agora, eles terão uma nova chance de divulgar o seu trabalho, não através de um videoclipe, mas através da GRAVAÇÃO DE UM DVD. E o mais legal é que eles estão autorizados a convidar os artistas que quiserem para se apresentar com eles, e eles pensam imediatamente em quem querem convidar: o pessoal do estúdio, é claro.
Naturalmente, León não participou dessa decisão.
Por fim, vamos falar sobre Jade. ELA COMPROU O EDIFÍCIO, e acha que manda em tudo e em todos. E ela é um máximo, então a qualquer momento que você me perguntar, eu vou dizer: ESTOU DO LADO DA JADE. “Soy la directora, presidente y dueña del estudio”. Jade está trabalhando com Gregório e está disposta a INVESTIR em um show para o estúdio, só porque viu uma discussão de Gregório com Angie e acha que isso não é o que ela quer, portanto isso “a fará sofrer”. Não é bem assim, mas, de todo modo, Jade está disposta a investir em um show do estúdio, e ela tem o dinheiro para isso. Mas, como tem sido o padrão nessa temporada (!), as pessoas ficam contra essa ideia. Mas é sério, será que TODO MUNDO É EGOÍSTA NESSE NEGÓCIO? Pablo e Gregório ABANDONARAM o estúdio que diziam amar, desrespeitaram o lugar a que Antonio dedicou sua vida…
Eles foram bem descabidos.
Agora, Angie faz algo parecido. É patética sua atitude de relutância dizendo que “Jade não é ninguém para tomar decisões dentro do estúdio”, ficando contra o show apenas porque é a Jade quem está se propondo a financiar. Se TUDO ficasse nas mãos dela, concordo, seria um problema, mas o Gregório estaria na direção do show, e se supõe que ele sabe o que está fazendo, não? Jade só daria o dinheiro. MAIS NADA. Então esse show é BOM para o estúdio, mas todo mundo está agindo como se fosse uma “loucura” da Jade, e querendo acabar com esse plano o mais rápido possível. Sério, esse povo tirou a temporada inteira para me irritar, e é difícil acompanhar um roteiro desconexo que não faz sentido nenhum desse jeito… sinceramente, bastante difícil. E o pior é que os adultos são tão imaturos quanto as crianças… ou talvez até mais!
=/

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários