Clipe VIOLETTA: “Descubrí”



“Descubrí que el sentimiento / Es una luz que no puedes apagar”
León e Violetta são complicados… supostamente, “eles se amam”, mas eu acho difícil de acreditar nisso quando eles passam mais da metade da temporada brigando, e não é uma briga de casal apaixonado, porque ele a acusa de coisas terríveis, por exemplo, além de ser insistentemente grosseiro com ela. Ela, por sua vez, é boba o suficiente para rastejar aos seus pés… eu acho que isso é um problema de escrita que remonta lá ao fim da primeira temporada, quando Pablo Espinosa deixou a novela. Violetta não foi escrita para estar com León: ela foi escrita para estar com o Tomás. E quando ele deixou a novela, as coisas desandaram, León foi escolhido como seu “par romântico”, porque é o protagonista que estava há mais tempo na novela, mas eles tampouco queriam mudar sua personalidade… mas o León precisa amadurecer, e muito.
Anyway…
Quando a banda do León e dos meninos começa a fazer sucesso, a trama também começa a caminhar rumo a uma reconciliação dele e Violetta, embora toda a história seja mal desenvolvida. León muda de ideia, subitamente, Violetta não o deixa falar, depois se culpa ao descobrir que ele queria voltar com ela… enfim. De todo modo, a reconciliação dos dois devia acontecer “em um momento grandioso”. O pessoal do estúdio foi convidado para fazer parte do DVD que a banda está gravando, e uma pessoa precisava ser escolhida para cantar uma música solista – e, naturalmente, eles escolheram Violetta. Inicialmente, o León não gostou muito da ideia, mas aos poucos ele se acostumou com isso, e quando Violetta estava em cima do palco cantando, linda, ele decidiu que não podia mais esperar para dizer o que sentia por ela…
“Descubrí” é uma música LINDA que Violetta compôs, e que fala sobre o seu romance com León, sobre como “descobriu que não se pode apagar o sentimento que eles têm um pelo outro”, e coisas assim. A apresentação no DVD é similar àquela cena da segunda temporada, logo depois que Vilu se decepciona com Diego em Madrid e o León sobe ao palco para ajudá-la a cantar, porque sabe que ela não vai conseguir sozinha. Violetta arrebenta sozinha em frente às câmeras, enquanto León a observa, do outro lado, completamente fascinado – mas, na verdade, todos estão fascinados com ela. E eu sou bobo… incrivelmente bobo. Então, apesar de todas as minhas reclamações (vide os últimos textos, são muitas), e de não achar que eles sejam um casal bom, eu ME EMOCIONEI com o León tomando coragem para se juntar a Violetta e cantar com ela. Quando ele caminha, quando ele pega o microfone, quando ele olha nos olhos dela e começa a cantar… AQUILO FOI TÃO LINDO QUE ARREPIOU! Quase acreditei que eles realmente se amavam. A química está ali!
E a reação dos amigos assistindo?


“Hoy quiero cantar, decreto el sueño real
Sé que podemos confiar y nada nos detendrá
Hoy quiero cantar, y el miedo no volverá
Porqué mi ángel guardián sabrá el camino a tomar”


Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários