DESTINADA A BRILLAR – Jade x Angie x Priscila



“Como sea, donde sea… voy a llegar”
A JADE NASCEU MESMO “DESTINADA A BRILHAR”. Como todos sabem, eu sempre fui apaixonado pela Jade, e nessa última temporada de “Violetta”, Jade é uma das poucas personagens que ainda continuam me fascinando toda vez que está em cena… ela é maravilhosa demais. Para mim, podíamos ter um spin-off só sobre a Jade. E eu bem acho que ela merecia o Germán muito mais do que a Angie, mas isso é o de menos… porque eu não me importo o suficiente com a “vida amorosa” de Germán. Recentemente, Jade se casou com Nicolás, apenas para “fazer o Germán sofrer”, e quando percebeu que ele não estava se importando nem um pouco com ela, ela decidiu que usaria todos os recursos a seu favor para DESTRUI-LO. Afinal de contas, ela agora é casada com um BILIONÁRIO. Assim, ela vende a Ilha (!) que Nicolás lhe deu de presente e faz o quê?
COMPRA O ESTÚDIO!
Agora, tudo está virado numa verdadeira CONFUSÃO sem tamanho. Jade tem o dinheiro de que o estúdio precisa, e eu realmente não acho que seja uma má ideia que ela invista e produza um show, por exemplo – o problema está apenas quando o Gregório não tem pulso firme e aceita qualquer maluquice dela. Não que eu não esteja adorando ver o “protagonismo” de Jade, claro. Mas o Gregório apenas prova a sua inaptidão nessas atitudes, sem permitir outras formas de o estúdio voltar a decolar, e sabotando a única chance real que tem… Violetta se atrasa para um ensaio e, então, Gregório a tira do show, anunciando quem vai ser a sua nova protagonista: JADE! Naturalmente, os jovens ficam revoltados com essa decisão, porque essa não é e nunca foi a proposta do estúdio, porque o show deve ser estrelado pelos alunos, mas posso dizer?
JADE ARRASOU CANTANDO “DESTINADA A BRILLAR”:


Como ela sempre arrasa, claro… Jade é completa. COMPLETA. Além de ter uma voz maravilhosa (ah, e como eu amava aquelas cenas da segunda temporada em que ela cantava ópera, por exemplo!), Jade tem presença de palco, carisma e muita interpretação… Jade é uma personagem divertidíssima, e ela não muda quando está cantando. Ela pode ter o talento que tiver, e pode o estar demonstrando magistralmente, ainda assim ela continua sendo ela mesma, com a mesma forma cômica, e isso é MARAVILHOSO… e difícil de fazer. Sem contar que, na terceira temporada, Jade está mais linda do que nunca, minha nossa! Já assisti a essa apresentação dela algumas vezes! Ela arrasou demais. Depois dela, Angie diz que “menos é mais” e resolve “mostrar como se faz”, interpretando a mesma música, mas confesso que a dela foi meio sonsa…


Depois da presença, carisma e magnetismo de Jade, e a competência técnica mas sem paixão de Angie, que não fez com que nos envolvêssemos com ela, Priscila resolve “mostrar como se faz”, contrariando Angie e dizendo que você tem que cantar com força e personalidade. Devo dizer que ela foi, de longe, a mais fraca das três. Então, como vocês sabem, EU VOTO NA JADE. SEMRE NA JADE! Mas o melhor dessa última apresentação é que ela acaba não sendo apenas de Priscila… ela começa a cantar, e não se sai lá muito bem (tudo é over), e então Jade e Angie acabam cantando com ela também, e as três cantam juntas, em uma apresentação extremamente inusitada, mas perfeitamente maravilhosa. Diego, então, diz que qualquer uma das 3 poderia protagonizar um show, certamente, mas não aquele… aquele tem que ser protagonizado por uma aluna do estúdio.
Violetta.
Amo a Jade protestando, dizendo que é a “dona e presidenta” do estúdio, portanto manda!


Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários