“Mi Corazón es Tuyo” vai ao TEATRO!



Com todo o imenso sucesso de “Meu Coração é Teu”, quando a novela chegou ao fim em Março de 2015, no México, parece que as pessoas não estavam preparadas, ainda, para se despedir dos personagens. Adorávamos as confusões de Ana, com seu jeito brincalhão e de uma mãezona incrível! Também amávamos ver as travessuras dos pequenos, como Luz e os gêmeos Alex e Guille (o “par de dos”), e as histórias um pouco mais velhas de Nando e Fanny. Além de que “Meu Coração é Teu” tinha ÓTIMAS músicas que embalavam as histórias que tanto gostávamos… assim, a proposta foi levar a novela para os palcos, com uma nova história e produção de Alejando Gou, mais ou menos uma semana depois que a novela chegou ao fim, e o espetáculo ainda seria protagonizado por Silvia Navarro, como Ana Leal, Jorge Salinas, como Fernando Lascuráin, e antagonizado por Mayrín Villanueva, a Isabela!
O espetáculo começou a ser ensaiado quando a novela ainda estava no ar, evidentemente, e todos queriam que fosse UM SUCESSO. “As pessoas querem ver a Família Lascuráin ao vivo, e não com uma obra qualquer, é uma obra que se escreveu, que tem estrutura, que é divertida, com conselhos e valores, onde as crianças fazem travessuras, creio que tem todos os ingredientes para ser um êxito”, disse o produtor. O espetáculo leva aos palcos todos os protagonistas, enquanto Ana e Fernando planejam suas férias, em um espetáculo cheio de músicas, e com toques infantis, leves e divertidos. Silvia Navarro, ao falar sobre a peça, diz que “todas as famílias podem vir para passar um momento divertido, para entender algumas circunstâncias sobre o valor da presença da família, dos pais com os filhos, do amor, da confiança, dos sonhos”.
Informações disponíveis no El Universal.
Veja um trecho da peça abaixo:


Infelizmente, não consegui assistir à peça inteira, não achei disponível ainda. Mas é sempre bom REVER esses personagens que nos fizeram tão bem, que aprendemos tanto a amar… e imaginem a emoção de estar sentado em um teatro, vendo-os tão próximos. Foi uma boa ideia, levar “Meu Coração é Teu” ao teatro, aproximá-lo ainda mais do público, deixar que vejamos Ana de perto e nos emocionemos e nos divirtamos com ela. E a construção do cenário é mesmo belíssima, porque a sala da Mansão Lascuráin é EXATAMENTE A MESMA daquela que víamos na novela ao longo de meses! Vi uma cena, que deve ser do começo do espetáculo, com os sete Irmãos Lascuráin sentados no chão da sala, com um livro aberto, contando uma história, sendo Ana a Princesa, Fernando o Príncipe, e Isabela a BRUXA MÁ… e dá tanta vontade de ficar ali, ver tudo, ver o que mais eles ainda tinham para nos contar!
Mas parece que a mensagem principal é: ¡EL AMOR TRIUNFÓ!

Para mais postagens de Meu Coração é Teu, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários