Single Parents 2x18 – Oh Dip, She’s Having a Baby



Seasons of love…
GENTE, QUE EPISÓDIO MAIS FOFINHOOO! Sem a presença das crianças, o episódio começa com Poppy se mudando para a casa de Douglas, e os dois sonhando com como, em alguns anos, quando as crianças forem para a faculdade, eles terão a casa só para eles… mas as coisas podem estar prestes a mudar quando Sharon, a nova esposa do ex-marido de Poppy (!), aparece na casa deles pedindo ajuda, perguntando se eles sabem alguma coisa de Ron, porque, aparentemente, ELA ENTROU EM TRABALHO DE PARTO. Agora, Douglas e Poppy tem uma mulher prestes a parir na sala de casa, e precisam da ajuda de todos os outros para convencê-la a ir para o hospital antes de Ron chegar, porque ela precisa dar à luz. O episódio é FOFÍSSIMO e traz o nascimento de todas as crianças de “Single Parents”, em histórias bonitas e bastante emocionantes.
E A BARRIGUINHA DA LEIGHTON NA SÉRIE! <3
O primeiro flashback de nascimento que acompanhamos é o do Miggy, cuja esposa deu à luz em um posto de gasolina perto do hospital, porque eles não tiveram tempo de chegar. Parece um desastre, e isso não parece acalmar Sharon ou deixá-la mais perto de convencida a ir a um hospital. Então, eles chamam Will, que conta uma história perfeita (e visivelmente inventada) sobre o nascimento de Sophie, que é forçada e exagerada, mas é HILÁRIA, e com direito a “Seasons of Love”, de “Rent”, que é uma das músicas mais lindas desse mundo. A terceira história é a de Douglas, que É BEM A CARA DELE MESMO. E tem a própria história de Poppy, QUE EU AMEI, porque o Ron estava todo preocupado que ele ia perder o Season Finale de “Lost” (cara, parece eu, por isso que não vou ter filho!), e ele coloca o nome do filho de Smoke Monster.
O Monstro de Fumaça.
SENSACIONAL.
Quando Poppy conta essa história e Sharon não só entende a referência, mas acha isso um máximo, Poppy percebe que talvez ela não esteja gozando de todas suas faculdades mentais e decide levá-la ao hospital de qualquer maneira. UM “SEQUESTRO” DIVERTIDÍSSIMO! No caminho, Will resolve contar que a sua história era mentira, e conta uma segunda história inventada, na qual ele confessa ter perdido o nascimento de Sophie, mas porque eles precisavam de um meteorologista e tudo o mais. Aham. O mais legal é que eles não têm tempo de chegar ao hospital e, por isso, O BEBÊ ACABA NASCENDO NO MESMO POSTO DE GASOLINA EM QUE A ESPOSA DE MIGGY DEU À LUZ. E Sharon está acompanhada de “um grupo de estranhos” que estão ali por ela, e a maneira como foi Angie quem a fez ver isso, porque ela estava “sozinha” em Vegas, é lindo.
A cena da Angie no cassino e no hospital! <3
A sequência do nascimento é EMOCIONANTE, uma das melhores cenas da série até aqui. Todos estão presentes e ajudam no parto, enquanto revivem o momento em que deram à luz, ou em que viram seus filhos pela primeira vez e os seguraram nos braços pela primeira vez. É UM MOMENTO TÃO MÁGICO, TÃO TOCANTE! Me emocionei com cada um deles, senti todo o sentimento e o amor deles por aquelas crianças, e então Shaquelyn vem ao mundo… e nós descobrimos qual é a verdadeira história de Will, que perdeu o nascimento de Sophie por causa de algo bem bobo e sem-noção. Talvez é um pouco por isso que ele é tão obcecado em ser o pai perfeito e tudo o mais. O episódio ainda termina com Poppy descobrindo que talvez queira ter mais um filho, e um quase encontro entre Poppy e Douglas no hospital, quando Poppy deu à luz e Douglas descobriu que ia ter gêmeas…
QUE FINAL LINDO! <3

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários