Clipe VIOLETTA: “Mi Princesa”



“Yo sé que en verdad te gusto yo”
A carreira da banda dos meninos está, enfim, DESLANCHANDO. Tudo bem que o roteiro foi meio difícil de acompanhar até aqui, mas se não fosse pelo León e pelo Pablo, eu estaria mais feliz com o sucesso dos garotos. Torço muito por todos os demais, mas não suporto esses dois. León é o cúmulo do egoísmo e sempre foi, e ele já tomou umas decisões desprezíveis “por causa da banda”. Pablo, por sua vez, abandonou o estúdio em uma decisão vergonhosa, e depois resolveu se dedicar a ajudar a banda dos garotos, sendo seu empresário. Mas eu fico feliz pelo sucesso deles graças ao Federico, por exemplo, que abriu mão de ser uma estrela da YouMix porque tinha consciência de que o estúdio precisava mais dele que a YouMix, naquele momento, e os demais: Broduey, Maxi e Andres. Até porque esses nunca “deixaram o estúdio para lá” por causa da banda.
Os meninos, agora, estão GRAVANDO UM DVD. Primeiro, eles foram convidados pela gravadora para fazer um videoclipe, e embora estivesse ficando um máximo o vídeo de “Más Que Una Amistad”, o vídeo não chegou a ser finalizado porque o Broduey teve um problema com o diretor (o Broduey estava certo, na verdade!), e tudo acabou sendo cancelado… felizmente, a gravadora não resolveu dispensar os garotos depois da confusão, até porque aquele mesmo diretor já tinha tido problemas com outras bandas anteriormente, mas eles resolveram, então, mudar a estratégia de divulgação da banda, e propuseram a gravação de um DVD. Por algum motivo, os meninos não escolheram a mesma música para ser a música principal do DVD e, em seu lugar, entra “Mi Princesa”, que é uma das minhas músicas favoritas da banda deles!


O CLIPE PARA O DVD É MARAIVLHOSO! Eu adorei o cenário, em primeiro lugar – especialmente porque nós não estávamos nos mesmos cenários que já foram usados para outros momentos ou músicas de “Violetta”. O figurino dos meninos era bem o convencional deles, e lindo, e eu amo tudo desde o início, com Federico e León tocando suas guitarras, lado a lado… e eu vejo essa guitarra vermelha do León e só penso no Marty McFly. O clipe é simples, como um show dos garotos, e a simplicidade, nesse caso, é sinônimo de QUALIDADE… e os meninos estavam lindos, claro. Cada um deles estava cantando para sua “princesa”. Maxy cantava para Naty, e ela estava linda dançando; Broduey cantava para Camila; e León cantava para Violetta, já que eles estavam prestes a fazerem as pazes. Federico está brigado com sua “princesa”…
E Andres ainda não encontrou uma

“Sólo quiero
Tomar tu mano
Estar a tu lado
Oh, oh, oh
Darte un beso
Ser tu Romeo

Rompamos el hielo
Yo solo quiero
Oh, oh, oh
Que tú seas

Mi princesa”

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários