Trailer de “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”


Ainda no delicioso clima de Natal, falamos sobre QUEBRA-NOZES E OS QUATRO REINOS, mais um live action belíssimo da Disney, anunciado para o próximo ano! Confesso que eu não sou um grande conhecedor da história, mas eu não poderia estar mais encantado pelo trailer apresentado, pelo tom mágico e aventuresco, por essa garota desbravando um novo mundo em busca de seu passado! A história, clássica, é de um livro de 1816, escrito pelo alemão E. T. A. Hoffman, chamada “O Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos”. Foi transformada em ballet por Pyotr Ilyich Tchaikovsky, responsável também por outros clássicos da dança como “A Bela Adormecida” e o incrível “Lago dos Cisnes”. O ballet foi encenado pela primeira vez em 1892, e desde então a história vem ganhando uma série de versões, como uma versão em desenho animado da Disney.
Dessa vez, a versão em live action está IMPECÁVEL.
Veja o trailer:


A sinopse oficial, disponível no AdoroCinema, diz:

“Clara (Mackenzie Foy) é uma jovem que busca a chave necessária para abrir a caixa onde está um presente deixado por sua mãe falecida. Durante uma festa de seu padrinho (Morgan Freeman), a garota descobre que tal chave está perdida num mundo misterioso, onde conhece o soldado Phillip (Jayden Fowora-Knight), a Fada Açucarada (Keira Knightley) e três reinos mágicos. Unidos, eles precisam lutar contra uma tirana (Helen Mirren) para recuperar a chave de Clara e recuperar a harmonia do local”

A fotografia não podia ser mais BELA. Tem o clima natalino, pelo qual eu sou apaixonado, mas não é apenas isso. Adorei os cenários, os figurinos e a época retratada. Adorei o tom de suspense do trailer, que deixa o filme um pouco mais sombrio, mas incrivelmente mágico e instigante. Clara está em uma festa na Véspera de Natal, e seguindo um barbante (?), acaba em um Reino Mágico onde a sua aventura começa. A Disney é ÓTIMA na construção de seus outros mundos, e não é diferente nesse caso. Grandioso, colorido e ainda assim um tanto sombrio, belíssimos figurinos, sequências de ballet, o que eu acho extremamente pertinente, tendo em vista a origem de “O Quebra-Nozes”, o Rei dos Ratos… tem um tom ÉPICO de aventura, de belos efeitos, e eu adoro a edição do trailer, mesclando o ballet à trilha sonora forte e à aventura de Clara, avançando e se tornando mais perigosa…
MAL POSSO ESPERAR PARA VER!
01 de Novembro de 2018.

Aguarde mais notícias de O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos.


Comentários