Trailer de “Jurassic World: Reino Ameaçado”


“Life cannot be contained. Life breaks free. Life... finds a way”
O aguardadíssimo trailer de “Jurassic World: Reino Ameaçado”. Passamos a semana inteira com teasers impressionantes que nos diziam que o trailer oficial do filme seria divulgado nessa sexta-feira: E QUE EMOÇÃO! COMO VALEU A PENA ESPERAR! Já estou ansioso para ver isso no cinema. Dando sequência aos acontecimentos de “Jurassic World”, de 2015, o quinto filme na franquia “Jurassic Park/World” chega aos cinemas em Junho de 2018. Estamos alguns anos depois dos eventos desastrosos do fim de “Jurassic World”, quando o parque temático foi fechado. O trailer é ELETRIZANTE e tem efeitos especiais PERFEITOS. Sério, alguns dinossauros parecem mais reais que os cachorros que eu vejo passar no portão aqui de casa! E quando o Tiranossauro Rex grita daquele jeito? COMO AQUILO ME ARREPIOU. Esse trailer está de tirar o fôlego.
Assista-o aqui:


Veja a sinopse oficial do filme:

“Passaram-se quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros que escaparam do cativeiro. A Ilha Nublar agora se encontra abandonada por humanos enquanto os dinossauros restantes sobrevivem sozinhos na selva.
Quando o vulcão inativo da ilha começa a dar sinais de que vai entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) fazem uma campanha para resgatar os dinossauros desse evento que pode levá-los novamente à extinção. Owen está determinado a encontrar Blue, a líder das velociraptors que ainda está perdida na selva, e Claire passou a respeitar essas criaturas que agora são a sua missão de vida.
Ao chegarem na instável ilha quando a lava começa a jorrar, a expedição deles descobre uma conspiração que pode levar todo o nosso planeta a um estado perigoso que não é visto desde tempos pré-históricos”

Sinopse disponível no Cine POP

O filme parece GRANDIOSO. São efeitos, como eu disse, extremamente BONS, são dinossauros lindos, e algumas espécies novas, além de retornos muito bem-vindos. PARECE UM FILMAÇO! O retorno à Ilha Nublar me parece arrepiante, com as atrações do Jurassic World destruídas, o giroscópio ainda funcional, Blue um pouco maior, talvez sem reconhecer Owen… o clima é tenso, e parece que além da ação impecável, que mistura dinossauros e uma erupção vulcânica que vai “explodir” a ilha, também trabalharemos com um intenso suspense e questionamentos filosóficos que nos provocam. “These creatures were here before us. And if we're not careful, they're gonna be here after”. São MUITOS DINOSSAUROS, todos incríveis, e a trilha sonora está de arrepiar… por que ainda temos que esperar tanto tempo até a estreia desse primor?
Ah tá, pra fazermos maratona antes.
VEM MARATONA!

Para a review de Jurassic World, clique aqui.


Comentários