Trailer de “Mamma Mia: Here We Go Again!”


“My my, how can I resist you?”
ESTOU TÃO ANSIOSO POR ISSO! Eu sou um GRANDE fã de “Mamma Mia!”, e se vocês verem a minha última postagem sobre, quando falo do início das gravações de “Mamma Mia: Here We Go Again!”, vocês notarão a minha relação paradoxal com o filme – estou totalmente animado e um pouquinho receoso. Acontece que “Mamma Mia!” é uma história original com as músicas do grupo ABBA, e estreou no teatro em 1999, em Londres, onde continua em cartaz até agora. A história se tornou um clássico. Em 2008, a história de Donna, Sophie e seus três possíveis pais chegou ao cinema em um SUCESSO DE BILHETERIA que conquistou público e crítica, nos emocionando, nos divertindo e nos colocando para dançar ao delicioso som desses sucessos da década de 1970. “Mamma Mia!” tem carisma, tem energia, tem AMOR. É uma história e tanto!
Sou fascinado pela história, e você pode ler uma série de postagens sobre clicando aqui.
Veja o trailer da sequência:


A nova história é totalmente original, dando sequência à história vista no teatro e no primeiro filme. Mas assistir ao trailer já nos dá uma deliciosa sensação de nostalgia e de reconhecimento que, a meu ver, torna “Mamma Mia: Here We Go Again!” ainda mais empolgante. Reconhecemos o lugar, reconhecemos as músicas, reconhecemos os figurinos, reconhecemos o estilo de cena e de coreografia quando Sophie canta com as amigas da mãe em um palco, ou quando corre cantando pela ilha… o elenco está de volta, como Meryl Streep e Amanda Seyfried, além de Pierce Brosnan, Stellan Skarsgard e Colin Firth, e vários outros nomes. Também temos vários nomes que se unem ao elenco interpretando versões jovens dos personagens. Lily James, de “Cinderela” e “Baby Driver” interpretará Donna em sua juventude, e o fofíssimoo do Jeremy Irvine, de ”Cavalo de Guerra”, interpretará Sam, por exemplo.

A ação do novo filme se divide entre dois tempos. No presente, depois do fim dos acontecimentos de “Mamma Mia!”, Sophie está GRÁVIDA (!), e ela pede a ajuda de Tanya e Rosie: "I'm pregnant, but I don't know how to do this by myself". Quando as tias, melhores amigas de sua mãe, chegam à Ilha, Sophie fica conhecendo toda a história da mãe nos anos 1970, quando fazia sucesso com “Donna & The Dynamo” e se apaixonava pelos seus três possíveis pais. Gosto de como o trailer brinca com esses dois momentos da trama, um antes e um depois da história original, permitindo que conheçamos tanto Donna quanto Sophie melhor do que nunca. Os cenários continuam lindos, a fotografia é belíssima, e as músicas usadas no trailer são do grupo ABBA, já vistas no primeiro filme. Amo as danças, a animação, o espírito de “Mamma Mia!” que segue mais vivo que nunca! Vamos ver que surpresas nos aguardam no cinema.
O trailer já começa com “I Have a Dream”, e termina com “”.
Meu coração DISPARA! <3 Que venha Julho/2018!

“We can’t tell anybody else about the baby, okay?”
“I just told Bill”
“And I told Harry”
“And I told many, many people”

Adorei a edição, a mescla entre presente e passado…
Sophie vai liderar uma performance de “Dancing Queen” ou é impressão minha?

“I’ve never felt closer to my mom!”

ANSIOSO DEMAIS! <3
Agora, eu só pergunto: onde está Donna?! Não quero pensar nas teorias que surgiram...


Para mais postagens de “Mamma Mia!”, clique aqui.


Comentários