DESTINADA A BRILLAR – As audições para o Talentos XXI


“Como sea, donde sea… voy a llegar”
Destinada a Brillar foi a música escolhida por Gregorio para ser as audições para o Talentos XXI. Bem, é uma música que fala coisas não muito dignas do estúdio! O Antonio estava totalmente em desacordo, disse que a música levantava valores com os quais ele não concordava, mas o Gregorio, teimoso e mala, insistiu que essa fosse a canção… a canção que TODOS OS 40 CANDIDATOS que quisessem entrar no Talentos XXI teriam que cantar. Então, sem escolha… que fosse essa mesma! Assim começam os ensaios com a música… sejam eles vocais ou de dança… as audições estavam chegando. Sinceramente, eu ADOREI a versão de Federico para Destinada a Brillar, ficou diferente do que eu esperava… e ficou MARAVILHOSO. Uma música que normalmente não vemos cantada por um menino na novela, e a voz do Federico já fez eu me encantar…

“Quién pone límite a deseo
Cuando si quiere triunfar
No importa nada lo que quiero
Es cantar y bailar”

A aguardada cena das audições teve algumas versões, a primeira delas bem rápida. Ao som de Destinada a Brillar, nós temos quatro apresentações: Tomás, Federico, Francesca e Ludmila. Infelizmente o Tomás foi o menos bom deles, porque a música não combina com seu estilo de voz nem nada… Fede se saiu bem, Ludmila é a música dela, e Fran se saiu bem também! Depois, enquanto chamavam Cami e ela não aparecia, e enquanto Vilu se preocupava porque ela não era chamada, Brako faz a sua audição e sai um pouco insatisfeito, porque não parava de falar em seu idioma… e então é a vez do Napo. QUE AUDIÇÃO MAIS BACANA! Porque ele se saiu super bem, e nós tivemos a oportunidade de ver a versão INTEIRA da música em sua voz… o primeiro menino a ter a versão completa de Destinada a Brillar em sua voz… aquilo me fez pensar que ele seria escolhido…

“La diferencia está aquí adentro
En mi circuito mental
Soy una estrella destinada a brillar”


Camila, por sua vez, não se sai nada bem nas audições… chega atrasada, por ter se esforçado demais, além da conta, e ter dormido no ônibus. Com todo o nervosismo, ela nem consegue se apresentar, cai no palco durante o teste de coreografia, e o Gregorio é um grande babaca insensível que permite que ela saia chorando… outra que quase chora é a Violetta, por causa de todo aquele plano falho de Ludmila de deixá-la fora das audições rasgando a sua ficha de inscrição, mas Vilu consegue cantar, porque sua inscrição já estava no banco de dados, E É UMA APRESENTAÇÃO LINDA. Violetta, simplesmente, deu show cantando Destinada a Brillar, uma versão melhor da música do que qualquer vez em que ela foi cantada por Ludmila. Já estava desejando uma versão dueto, dela com Federico! Porque eu ADOREI a voz do Federico, como eu disse!


“Oh, oh, oh, somos el éxito
Oh, oh, oh, somos magnéticos
Oh, oh, oh, somos lo máximo
Como sea, donde sea
Voy a llegar”

  
Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

Comentários