Soy Luna – CORAZÓN


“Es que hay algo en tu carita que me gusta / Que me gusta y se llevó mi corazón”
Vamos lá, conferindo algum contexto: novelas argentinas do Disney Channel são um AMOR! Eu namorava os CDs de Violetta há algum tempo, e em novembro do ano passado comprei meus dois primeiros CDs – agora, alguns meses depois, tenho todos os álbuns e sei quase todas as músicas, com algumas paixões como “Te Esperaré”, “Te Creo” e “Tienes Todo”. Vocês AINDA não estão vendo Violetta pelo blog porque só agora estou assistindo, depois de ter me apaixonado pelas músicas e por ter uma vontade IMENSA de assistir à novela toda vez que escuto um álbum. Mas estou mais ou menos na metade da primeira temporada, assistindo, amando, suspirando, cantando e dançando – e escrevendo textos. Em breve vocês verão por aqui. Soy Luna, possivelmente verei mais tarde, mas como fiz com Violetta, acabo de comprar os dois primeiros álbuns.
E sabe? AMOR À PRIMEIRA VISTA.
As músicas de Soy Luna são tão absurdamente FOFAS. Corazón foi eleita (por mim) a melhor música do primeiro álbum, porque é uma graça, basicamente. Foi um tipo de PAIXÃO instantânea diferente do normal, porque quando chegamos a ela (e quando o refrão cantou pela primeira vez), eu me encantei NA HORA. A música nem terminou de tocar e eu já estava apaixonado, com um sorrisinho bobo e feliz no rosto, daqueles que ficam contentes por ter comprado o CD – e agora com vontade de ver Soy Luna também! Mas esse amor à primeira vista com a música empolgante tem alguns motivos, eu acho, e vou tentar explicá-los… o ritmo é juvenil, rapidinho, mas romântico, e tem uma letra fofa. Empolga mesmo e desperta sentimentos. Senti uma vibe meio anos 1980/1990 na música, mais ou menos como Sandy e Júnior ou algo assim.
Quer dizer, até ver o vídeo dos GAROTOS sozinhos cantando a música.
Daí pra mim só parece Dominó. Ou melhor: MENUDO! [E eu amo os dois!]

“Vivo dando vueltas
A tu alrededor
Como un perro abandonado
Que en la calle te siguió
Pero yo no soy tu prisionero
Y no tengo alma de robot
Es que hay algo en tu carita que me gusta
Que me gusta y se llevó mi corazón”

Composta por Jorge Serrano, no CD a música é interpretada por Malena Ratner e Agustín Bernasconi. Na cena em que primeiro vi da novela, ela é interpretada por vários garotos, e apenas sua primeira metade. A música é uma DELÍCIA. O ritmo flui e te embala, a letra não poderia ser mais FOFA: “Yo no sé lo que me pasa / Cuando estoy con vos / Me hipnotiza tu sonrisa / Me desarma tu mirada / Y de mi no queda nada / Me derrito como un hielo al sol” e coisas assim. Uma coisa que Violetta fez comigo já no primeiro capítulo (vocês verão a postagem encantada), e que essa música também conseguiu fazer, sozinha, foi me fazer sorrir pela beleza de me lembrar como é ser adolescente e como é estar apaixonado. Essa música é sobre isso, com uma letra linda, vozes gostosas e um ritmo tão juvenil que tem tudo a ver. Além de ser meio anos 1990, o que me lembra da MINHA infância e adolescência.
Enfim. Queria compartilhar esse amor instantâneo por essa música.
Veja os vídeos! Primeiro com os garotos cantando juntos:


Gente, fofura, esses passinhos (amo!), esse romance, espanhol… não é tão MENUDO?!
E o vídeo com Gastón e Delfi, com a versão da música que está no CD:


Sério, que apresentação FOFA! <3
Posso começar a ver Soy Luna tipo AGORA?!

Mais postagens de Soy Luna? AGUARDEM SURPRESAS! J


Comentários