The New Normal 1x05 – Nanagasm


Como o título do episódio te sugere, essa semana foi sobre a Nana… e se esse nome te lembra alguma outra coisa, é exatamente isso que você está pensando… Nana está recomeçando sua vida sexual, começando a fazer e sentir coisas que nunca tinha sentido antes na vida… meio avulso do restante do episódio, sua participação foi legal, e trouxe mais da questão de “nunca é tarde para viver” do que qualquer outra coisa.
A série está cada vez mais deixando de ser uma comédia para mim. Estou a cada episódio mais apaixonado pela história e pelos personagens, mas não se enquadra mais no padrão de sitcom que eu conhecia. Embora algumas cenas sejam divertidas, e alguns comentários sejam hilários, a série como um todo está se apresentando muito mais como um drama crítico do que qualquer outra coisa… mesmo quando não traz a discussão do casal gay, que não foi o foco dessa semana.
Nessa semana, a série apostou na relação mãe e filho, e mais no que isso, na relação sogra e genro. Bem, como Goldie comenta, esse parece ser um problema universal. Por falar nela, mais uma vez ela fica à margem do roteiro, com pequenas pontas insignificantes, mas é sempre bom saber que ela está ali. Também é bom ver Shania, sempre surpreendendo, dessa vez, sem querer, dando lição de vida a muita gente, mesmo em seus meros 9 anos de idade. Embora ela pareça mais…
E a mãe de David esteve no episódio, e sua participação foi boa. Gostei de ver a relação dela com o filho, e com Bryan (embora eu não tenha ficado com tanta raiva dela como a pintaram no início do episódio); toda a discussão do filho dos três, o ser avó e o se respeitar pelo futuro neto/filho… bem, Bryan e ela tiveram uma cena bem previsível, mas ainda assim interessante, o que levou ao que foi, provavelmente, os melhores segundos do episódio…
Hey, mom, it’s me.
Bem, me deixou muito ansioso para saber o que aconteceria dali para frente. E com aquela vontade de conhecer a mãe de Bryan e entender o que aconteceu entre os dois no passado, com a morte do pai dele. O mais óbvio seria que ela não aceitava o fato de ele ser homossexual, mas é melhor não ficar tirando conclusões precipitadas… o que eu digo é: espero que essa história se prolongue para os próximos episódios, pois deve ser interessante!
Os depoimentos voltaram!
Bem, o episódio foi bem interessante, e a série está se segurando muito bem. Desde sua estréia que vem apresentando episódios contundentes; o público parece estar aprovando, tanto que mais 9 episódios foram encomendados para a primeira temporada, totalizando-a com 22 episódios, uma temporada completa. Como eu já disse, a proposta é fantástica, e meio revolucionária, e o roteiro está sabendo conduzir isso tudo muito bem, mesclando o drama todo com momentos de comédia impagáveis! Tem futuro… até mais.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários