Partners 1x02 – Chicken & Stuffing


PER-FEI-TO!
Só eu sei como eu amei esse episódio. Acho que já familiarizado com os personagens pela semana passada (embora eu tenha passado a semana inteira ansioso esperando por esse novo episódio), eu pude aproveitar muito mais. A história estava legal, os personagens continuam funcionando perfeitamente, e eu dei boas gargalhadas com cenas maravilhosas… se mantém esse nível, vai virar uma de minhas sitcoms preferidas!
Créditos muitos vão a Michael Urie, interpretando Louis! Ele é simplesmente a melhor coisa que a série tem. Ele me fez rir em tantos momentos diferentes que até fica difícil enumerar aqui. O que eu tentarei fazer daqui a pouco, de qualquer maneira. Mas seu personagem é cativante, sua interpretação é fantástica, e o humor vindo dele é tão natural, tão verdadeiro que eu rio demais! Ótimo, ótimo, ótimo!
No episódio dessa semana, tudo gira em torno de “se intrometer no relacionamento alheio”, o que (como o Piloto já tinha provado) Louis é muito bom em fazer. Mas dessa vez é ainda muito melhor! Ao se deparar com os 9 dias sem sexo do amigo, e depois o fato de sua noiva não cozinhar para ele, Louis tem duas hilárias conversas com Ali que me fizeram rir muito! Os dois funcionam muito bem juntos, e a piada flui dos dois de maneira muito dinâmica.
Por falar em Ali, ela teve engraçadas cenas com sua nova assistente na loja. Fui só eu que ri muito com todas aquelas coisas? Gente, eu realmente espero que essa Renata possa continuar na série por mais tempo! E que Louis honre sua palavra de ajudá-la, porque eu só posso imaginar coisas muito engraçadas saindo de uma dupla ali… mas ok, Ali acaba tendo bem mais química com Louis do que com o próprio Joe, casal que nem vimos nesse episódio…
Mas falando em casais, Wyatt também apareceu. Ele me parece uma Phoebe na primeira temporada de Friends – ou seja, um personagem com potencial, mas que ainda não está sendo bem aproveitado. Suas cenas são curtas e simples, e seu personagem ainda não está tão bem definido, embora eu tenha gostado de suas partes… essa coisa toda de malhar com Joe não foi a melhor coisa do episódio, mas foi legal, e “Eu explodi por um minuto” me fez rir muito!
E Joe e Louis continuam mantendo aquela química perfeita em cena! No final, mesmo sem estarem juntos, eu achei bem fofinho, fiquei todo bobo aqui com o bolo mandado a Wyatt em nome de Louis pelos aniversários de cinco anos sóbrio. Que eu achei que não fosse dar em boa coisa quando essa história toda começou, mas no final tudo deu certo. Mas contracenando em cena, Louis e Joe são simplesmente incríveis… e não só eles, Ro-Ro me faz rir tanto…
Mas o que foi aquela coisa de olhar nos olhos? Look me at the eyes and tell me you didn’t talk to Ali. MELHOR PARTE DO EPISÓDIO! Eu ri tanto com aqueles desvios de olhares (e a expressão no rosto de Louis), e depois dei mais umas boas risadas quando a cena foi reproduzida com Ali… ela também soube fazer aquilo muito bem, embora a primeira tenha sido mais engraçada. Mas espera aí: Ali, meet chicken. Chicke, Ali e a piada do galo foram impagáveis!
Por fim, quando Joe descobre que foi ele quem sugeriu o frango para Ali… tudo estava tão bem, e é claro que Louis tinha que ser inocente e abrir o bocão… extremamente engraçado, ri demais com as piadas e com o “No, I did not” de óculos escuros! Mas nada se compara àquela discussão entre o “casal” que resultou naquela saída teatral da sala com RO-RO, CALL MY ATTORNEY! Resumindo tudo: você realmente precisa assistir esse episódio! Agora é que eu não largo a série mesmo… muito, muito boa!
A série tem muito potencial, porque tem o que pode se ter de melhor em uma série de comédia: um bom roteiro com personagens carismáticos que te prendem. Você quer voltar na semana seguinte para vê-los novamente, você sente saudades do Louis durante todos os dias sem série, você espera pelas novas gargalhadas… sitcom que começou muito bem, merece ser assistida. Eu até aplaudi uma ou duas piadas! Vale bem a pena, fica a dica… até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

P.S.: Mais uma vez a introdução foi fantástica! Antes da abertura, aquela cena toda foi simplesmente perfeita… o que era as expressões faciais de Louis enquanto Joe tenta explicar como Ali “não consegue dizer não às pessoas”, mas faz um conjunto de escolhas de palavras erradas?

Comentários