How I met your mother 8x04 – Who wants to be a godparent?


O MELHOR episódio dessa temporada!
Ok, o título não deixava muitas dúvidas de que esse assunto traria ótimas discussões… quem seria o padrinho/guardião de Marvin? Como não tínhamos pensado nisso antes? Os flashbacks e os flash[qualquer coisa] (que foram os inventados) foram simplesmente perfeitos, e a série apresentou seu melhor episódio dos últimos tempos. Com uma história bem justificada, temos o melhor do humor de How I met your mother com um pouquinho de emoção e aprendizado…
O episódio começa com a revelação de que Marshall e Lily não sabem nenhum dos problemas pelos quais seus amigos estão passando, graças à regra do 8 ou mais. O resultado disso é problemas narrados em flashbacks vindos da mente de cada um dos três (Barney, Robin e Ted) e cenas espetaculares… quando tiram um tempinho de folga do Marvin, Marshall e Lily quase são atropelados, o que os leva a temer por sua vida e quem cuidaria de Marvin no caso de os dois morrerem.
E a guerra começa.
É claro que tanto Barney, quanto Robin e Ted fariam de tudo para serem os padrinhos de Marvin… e Robin e Ted entram em uma disputa de quem leva o maior urso para o garoto, mas quem se supera mesmo é Barney. Aquelas fantasias, aquelas músicas infantis [e especialmente as letras adaptadas à versão Barney] são maravilhosas! Old McDonald had a farm… E I E I O… e The “boobies” in the bus go up and down… uma das melhores partes do episódio, como sempre, Neil Patrick Harris arrasando mais uma vez…
Mas Marshall me fez rir muito “apresentando” Who wants to be a godparent? Ele e Lily transformaram tudo em uma competição de TV absurda e engraçadíssima. A batalha se inicia, e as situações apresentadas por eles geram respostas diversas entre Robin, Barney e Ted… e o melhor de tudo foi poder ver as cenas acontecendo em um futuro hipotético com o jovem Marvin, enquanto cada um conta sua versão da resposta para cada uma das perguntas… hilário!
Barney se saiu muito bem na “Como explicaria a ausência de Marshall e Lily em sua vida”, mas Robin vence essa rodada (avaliando qual foi a melhor cena!). Já a primeira desilusão amorosa fica para Barney… primeira palavra fica para Robin também (“Nerd!”) e a disciplina fica empatado entre os dois… ri muito com a história de Robin, ótima, mas o “castigo” de Barney de ter que usar aquele “cinto feio” foi HILÁRIO! Muito a cara de Barney, foi ótimo ver o pequeno Marvin de terninho… bem, não poderia ser diferente.
Depois de tantas e tantas risadas (o que o episódio soube fazer muito bem, de um jeito que não fazia há muito tempo!), o episódio retoma a história da ausência de Marshall e Lily na vida dos amigos, e temos um momento sentimental e emocionante… o final é bonito, explica algumas coisas que provavelmente nunca mais precisaremos, mas deixa uma sensação de episódio muito bem finalizado. Simplesmente amei, não poderia ter sido melhor. Espero que o resto da temporada siga esse padrão e apresente episódios tão bons quanto esse! Até mais…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

P.S.: Robin com sua roupa de motoqueiro e aquela tirada cinematográfica do que estava por cima... hilário! Sem contar a cena na moto errada kkk
P.P.S.: Só eu que concordei com o Barney quando ele narrou como seria a conversa de Ted e Marvin sobre desilusões amorosas? Ted é provavelmente o personagem mais sem graça do programa, mas aquilo foi válido! J

Comentários