Música da Semana – Don’t Speak


Don’t speak
I know just what you’re saying
So please stop explaining
Don’t tell me ‘cause it hurts

Don’t speak
I know what you’re thinking
And I don’t need your reasons
Don’t tell me ‘cause it hurts

Depois de algumas semanas sem Glee, essa e Barely Breathing são as músicas que mais tenho escutado dessa temporada. E para matar um pouquinho da saudade e relembrar o melhor episódio que a série já teve até o momento, acho que não tem música melhor que essa. Há quem escolheria The Scientist, mas embora tenha sido uma ótima performance, ainda achei essa aqui bem melhor. Mais produzida, mais profunda com todas as cenas ocorridas em Nova York… achei isso aqui lindo!
E agora estamos ansiosos por mais informações do próximo episódio, que só vai ao ar no dia 08 de Novembro. Segundo informações, Rachel e Nova York não aparecerão. YEY! Espero mesmo que isso ocorra, porque esse episódio prometido com foco em Ryder, Kitty, Marley e Jake está me deixando muito ansioso! Todos os novos (e ótimos) personagens de Glee valorizados de uma só vez. Claro que ainda não sei com certeza se Ryder será ótimo, mas gente, Blake interpretando! Tem que ser… kkk Será mesmo que ele formará um triângulo amoroso com os novos personagens? Pode ser interessante…
Qualquer nova informação trago ao blog! Por enquanto vamos lembrar essa maravilhosa (e triste) cena de 4x04 – The Break-Up… até mais!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários