The Big Bang Theory 6x03 – The Higgs Boson Observation


Foi um episódio mais ou menos bom. 3/5. No episódio da semana passada eu ainda ri mais do que nesse, mas esse deve ter sido mais ou menos no mesmo patamar do primeiro episódio da temporada. Ponto positivo: talvez Leonard e Penny terminem de uma vez e possamos ver Leonard em um novo envolvimento romântico. Ponto negativo: a chata história de Howard e o não-aparecimento de Stuart.
Tudo bem, só eu que já me cansei da história de Howard? Hoje estava tendo uns ataques de pânico, querendo voltar para casa e tudo o mais, sentindo falta da gravidade. E Bernadette ficou só em torno dele, então também não teve importância nenhuma. Ao menos acredito que no próximo episódio ele estará de volta à Terra e tudo isso finalmente chega ao fim. E Stuart, quem seria o novo companheiro de Raj e integrante do grupo, não apareceu no episódio dessa semana.
Infelizmente.
O episódio dessa semana traz um Sheldon Cooper investigando suas engraçadas anotações do passado em busca de algo genial que ele já tenha descoberto e que possa enfim garantir seu Prêmio Nobel. E para isso ele acaba contratando uma assistente, Alex, que longe de ser um perigo para Amy, pode ser uma adversária para Leonard… e como a história de Leonard e Penny é mais enrolada do que qualquer coisa, gosto da possibilidade de vê-lo em um relacionamento diferente.
Se isso vai acontecer ou não, só descobriremos mais tarde na temporada, mas Alex deve voltar mais vezes. E espero mesmo que volte afinal sua participação foi satisfatório e ela teve ótimas cenas e ótimas piadas com Sheldon. Claro que as piadas ficam todas para Sheldon, sempre muito bem executadas, mas enfim, a personagem é carismática o suficiente para que queiramos vê-la novamente. E Penny que se esperte a fazer alguma coisa. Qualquer coisa, nem que seja terminar o namoro.
Raj estava totalmente apagado de novo. O episódio me deixou a sensação de ser meio vago e o desejo por gargalhadas mais verdadeiras, mas ainda assim valeu a pena. Vamos aguardar pelo próximo episódio, e entender como será o retorno de Howard para nosso planeta, e se Stuart poderá ter bons momentos graças à isso. Quem torce pelo fim de Leonard e Penny, podemos estar perto… e vocês: o que estão achando da sexta temporada do programa? Até mais!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários