Posters de "The Hobbit"

(Clique nas imagens para ampliá-las)

     Nos últimos dias, três pôsteres de O Hobbit foram divulgados. Primeiramente um que traz apenas Bilbo Bolseiro, o protagonista do filme. O segundo traz os 13 anões que o acompanharão na sua jornada rumo à Montanha Solitária para reaver o tesouro e o lugar "roubado" pelo dragão Smaug. Interessante pois esse é o único poster que reúne todos os 13 anões em uma mesma imagem. E por fim, ontem, foi divulgado um pôster que traz o Conselho Branco se reunindo... diferentemente dos outros dois divulgados primeiramente, esse me parece muito com uma produção de O Senhor dos Anéis. Os outros dois parecem bem independentes e uma produção original, referente agora ao livro O Hobbit, mas esse terceiro poster nos garante a proximidade dessa nova trilogia com os três filmes anteriores - o que pode ser muito bom, uma ótima maneira de matar as saudades. Três novos filmes para nós! Mas você também tem medo do que pode ser inventado para que essa história se alongue para pelo menos umas 7 horas (que deve ser o mínimo que resultará os três filmes juntos)? Até mais! E que chegue dia 14 de Dezembro!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários

  1. Vi essas imagens pelo facebook essa semana mesmo, e achei-as o máximo!! E sim, esse terceiro lembra muito os cartazes da trilogia. Se eu não me engano, na foto está faltando um membro do conselho branco, não está? Sei lá, acho que tem mais alguém.
    Não vejo a hora da primeira parte de O Hobbit estrear!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, perguntinha difícil, não? kkk
      Talvez até esteja faltando alguém, mas eu não vou saber lhe dizer quem é =x Se eu tiver informações eu te digo depois! (:
      E aguardando "O Hobbit" :D

      Excluir

Postar um comentário