Glease!


Jefferson surtando em 3… 2…
Era uma vez… ok, sem graças, tudo começou com o fim do episódio The Break-Up e a primeira promo do próximo episódio, 4x05 – The Role You Were Born to Play, que só irá ao ar no dia 08 de Novembro, após esse hiatus de um mês (o que se tornou convencional em Glee). Eu fiquei louco com a qualidade de tal promo… em primeiro lugar [e surpreendentemente isso não é o mais importante] pudemos ver Blake pela primeira vez em seu papel de Ryder!
Quando Ryan Murphy disse que tinha cortado o cabelo de Blake eu estava imaginando algo totalmente diferente do que o que víamos no The Glee Project, mas é basicamente a mesma coisa. No TGP era um pouco mais bonito, mas acho que quiseram dar uma rejuvenescida no personagem, que deve estar no máximo no segundo ano (o que pode lhe garantir mais três anos de série). O que importa é que Blake aparece pela primeira vez em Glee, e não se pode falar muito de seu personagem… só que ele me pareceu meio conquistador, e que estava falando com Marley de um jeito que me faria ser um shipper se não fosse toda a história bonitinha que Marley já está desenvolvendo tão bem com Jake… mas se Sam pode ter alguma coisa com Brittany, onde entra Blake nessa história? Só dia 08 de Novembro para descobrir…
Mas ok, Blake Jenner, embora eu goste demais dele, e como todos sabem estou super ansioso pela sua estréia, não foi o que mais me encantou, e sim escutar Grease tocando! E ver aquelas cenas… foram apenas 41 segundos, dos quais uns 10 [no máximo!] foram de Grease, mas pudemos ver as cenas de Beauty School Drop Out e Look at me, I’m Sandra Dee fabulosamente recriadas! Vai ser um tributo tão fantástico que eu mal posso esperar… talvez tão bom quanto Rocky Horror foi dois anos atrás…
E ouvimos You’re the One that I want!
Só porque eu reclamei na primeira temporada como o musical estava sendo tratado, com as músicas não levadas a sério, e como mais tarde esqueceram-se do musical até a terceira temporada. Summer Nights compensou, porque eita cena ótima, mas precisamos de MAIS! E aqui está… oito músicas de Grease foram escolhidas para estar em Glee, e dessas, duas estarão já no próximo episódio (Hopelessly Devoted to You – que é emocionante até debaixo da água, vai ficar lindo na voz de Darren Criss, com Blaine triste pelo fim do namoro com Kurt; e Born to Hand Jive, que deve certamente finalizar o episódio).
As outras 6 estarão no episódio 4x06 – Glease (amei a criatividade do título!), que será totalmente destinado ao tributo de Grease. Estou absurdamente ansioso por Greased Lightning! Você já parou para pensar em como aquela cena é fantástica (adoraria se eles a recriassem na série, como as outras duas já citadas) e que na série será um dueto de Chord Overstreet e Blake Jenner? SAM E RYDER! Bem, mal posso esperar…
E como se tudo isso ainda não fosse bom o suficiente (Blake em Glee, músicas de Grease em dois episódios, recriações de cenas em um tributo provavelmente maravilhoso), ainda teremos o primeiro CD da quarta temporada! Que será Glease… é essa capa aí do lado, e eu achei que ficou linda! Muito bem-feita, muito interessante. E vocês podem me chamar de louco, mas tenho certeza que esse pescoço é do Chord! kkk Achei interessante e justo incluírem Summer Nights. O CD lança no dia 06 de Novembro nos EUA. E EU PRECISO DELE!
Bem, as notícias não poderiam ser melhores… a quarta temporada de Glee está caminhando muito bem, e as promessas pelo menos para os próximos dois episódios são ótimas! Mal posso esperar por novembro… além de todos os eventos importantes na minha vida (como o fim das aulas), ainda teremos esses maravilhosos episódios de Glee! Dia 15 de Novembro que chegue de uma vez… e vocês, tão ansiosos quanto eu? Até mais!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários