Música da Semana – Payphone


I’m at a payphone trying to call home
All of my change I spent on you
Where have the times gone, baby it’s all wrong
Where are the plans we made for two

If happy ever after did exist
I would still be holding you like this
All those fairy tales are full of shit [it]
One more fucking [stupid] love song I’ll be sick

Ouvi tanto essa música nos últimos dias que eu estou a ponto de enjoar. Sabe aquela música que de uma hora pra outra fica na sua cabeça, você escuta ela no repeat até que enjoe? Eis aí minha situação com Payphone! Não, ainda não enjoei, mas escutei tanto, mas tanto, mas TANTO, que eu estou prevendo que isso vai acontecer a qualquer momento agora…
A versão original é do Maroon 5 (com participação de Wiz Khalifa), e acho que eu já cheguei a comentar aqui no blog que gosto bastante dele! Ele tem músicas realmente muito boas, e a voz vale a pena. E Payphone é uma de suas ótimas produções. O ritmo é bom, a letra é realmente muito interessante (eu amo a letra dessa música!) e ainda tem uma curiosidade: você sabia que existem duas versões da música? A original e uma outra versão (que inclusive foi regravada por outras bandas) que trazem substituições como shit por it e fuckin’ por stupid. Mas One more fuckin’ love song, I’ll be sick é impagável!
Já parou para prestar atenção na letra? Ou para cantar a música bem alto quando você está sozinho em casa? [O Jefferson faz isso DEMAIS] Diria que é uma música que serve pra muita coisa… pra cantar feliz quando se está feliz, ou para animar quando se está triste, ou para desandar de vez se você está realmente muito triste… vale a pena para qualquer situação, uma ótima música, de verdade.
Certamente você já escutou essa música… já foi ver o clipe? Bem legal, abaixo deixo ele para que você possa ouvir a música novamente e conferir o clipe! Uma ótima música, está me fazendo bem nessa semana… talvez você também passe a escutá-la repetidas vezes nos próximos dias. Sorry. Até mais!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários