O retorno dos Warblers


O retorno dos Warblers está CONFIRMADO!
\o/ YEY!
Bem, desde a segunda temporada que eu tenho um carinho todo especial pelos Warblers. E digo os Warblers porque eu gosto deles como um grupo, não dependendo de quem está à sua frente. Sempre gostei muito de Darren Criss (resquícios de A Very Potter Musical) e inicialmente foi ele a apresentar o grupo aos fãs de Glee, mas mesmo depois que ele o deixou, na terceira temporada, eles continuaram sendo um objeto de muito interessante para mim.
Os Warblers tem um estilo todo de cantar que é maravilhoso, e qualquer uma de suas músicas parecem capazes de fazer um sucesso estrondoso. Na terceira temporada, com a mudança de Blaine para o McKingley, a Dalton Academy recrutou Grant Gustin para interpretar Sebastian, o novo líder dos Warblers. E eu o amava… suas performances foram poucas, como Smooth Criminal e Glad You Came (!!), mas foram ótimas, e eu gostava tanto do personagem mesmo sem ser cantando que sou suspeito para falar…
Mas há algum tempo, Ryan Murphy confirmou em seu twitter que Blaine cantaria com os Warblers mais uma vez no episódio sete dessa temporada, 4x07 – Dynamic Duets, e ninguém sabe exatamente o que isso significa. Na temporada passada, mesmo estando no New Directions, ele dançou ao som de Uptown Girl, mas com a partida de Kurt e o possível término de namoro, pode ser que as tentações para voltar para a Dalton sejam grandiosas… ver o blazer Warbler novamente vai ser ótimo, mas ver Blaine no blazer Warbler novamente vai ser IMPAGÁVEL! Me encontrou torcendo por isso…
Pelo jeito, os Warblers não farão uma simples aparição na quarta temporada, uma vez que um novo ator até chegou a ser contratado para interpretar o novo líder do grupo. Nolan Gerard Funk – o ator tem experiência com música (reza a lenda que tem uma ótima voz!) e interpretará Hunter, novo líder dos Warblers que tentará recrutar Blaine de volta para ganhar as Nacionais. Bem, quem temia qualquer coisa pode ficar aliviado, Hunter é hétero e não quer mais nada com Blaine, apenas o campeonato nacional. Seria demais colocar o terceiro líder Warbler gay, não? Mas ainda assim, olhando para ele eu sinto que ele tem uma cara de Warbler, dá para imaginá-lo no uniforme da Dalton Academy... parece que os atores que interpretam líderes de Warbler têm alguma característica em comum, não?
E se você é um fã do Sebastian como eu, deve estar pensando: MAS E SEBASTIAN? As chances dele voltar na quarta temporada não eram tão grandes, já que não tínhamos muita informação, mas sempre resta esperança. E no começo da terceira temporada não teve um monte de especulação de que Chord Overstreet não voltaria mais à série? Olha aí onde está o Sam agora! Mas para contentamento geral: GRANT GUSTIN VAI RETORNAR À GLEE! Sebastian estará de volta, no papel de ex-líder dos Warblers, e pouco me importa a posição dele em relação ao grupo desde que ele consiga ter uma história interessante com Blaine após o término com Kurt… se os dois formarem um casal, mesmo que seja por pouco tempo [que fique claro que não é o que eu quero!], já é melhor do que nada!
Embora ainda queira ouvi-lo cantar…
Dueto com Blaine? Quem sabe… mas não acho que Grant volte à série já, no sétimo episódio (embora eu vá ficar muito feliz se isso acontecer!). Com esse nome referindo-se à duetos, e a notícia de que Blaine cantará com os Warblers, será que podemos esperar um dueto de Blaine e Hunter? Bem, são muitas dúvidas, mas o fato é: os Warblers estão de volta, têm um novo líder, a possibilidade de recuperar sua estrela original, e Sebastian de volta! Ansiosos? Até mais…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários