Partners 1x04 – The Key


I say there’s a new “we” in town.

E mais um episódio ótimo de Partners. Semana após semana a série vem apresentando episódios sempre bons, nunca diminuindo a qualidade, e já me sinto tão ligada a esses personagens quanto demorei para me ligar a personagens de outras séries… esperar pelo próximo episódio e arranjar um tempo à 00h10 para assistir o episódio? Não é para qualquer série…
O episódio tem tudo o que precisaria ter. A história da chave do apartamento é bem divertida, real, e além das ótimas e maravilhosas risadas, ainda tivemos um pouquinho de emoção em mais algumas cenas que asseguram a veracidade da amizade entre Joe e Louis. E novidade: os pequenos Joe e Louis ESTAVAM DE VOLTA! Novamente iniciaram o episódio, em uma cena bem pequena, mas muito boa… incrível como o garotinho que faz o jovem Louis se assemelha ao mais velho… sua interpretação é impecável!
Mas a amizade é novamente colocada em prova quando Ali quer a chave do apartamento de Joe, e exige que além disso Louis não a tenha mais. Bem, Louis não fica nada contente com isso, e novamente compartilha ótimas cenas com Ali. Ali e Louis provavelmente são a dupla que funcionam melhor juntos nessa série! O “You don’t have the key?” e a briga pela porta fechada foi impagável! E Louis continua tão engraçado quanto sempre, com ótimas piadas e momentos…
Wyatt continua meio deixado de lado, mas muitas vezes me pergunto se o próprio Joe não está sendo deixado de lado também. Ainda gosto muito do personagem, mas não sei não se ele também não vai sofrer da maldição dos protagonistas de sitcom, como aconteceu com Ted ou Leonard… mas Wyatt é tão fofinho, tão encantador, que a cada pequena cena que ele aparece, ele marca seu território… e teve uma última cena brilhante, “ganhando seus pontos”.
Atenção para as cenas de Joe e Louis no escritório. Elas estão se tornando algumas das mais engraçadas de Partners, e as pequenas aparições e comentários da assistente de Louis são sempre ótimos (mesmo que ela tenha sumido tão misteriosamente em uma cena que eu quase tive medo!); mas o que foi ver os dois correndo, um fugindo com a chave e o outro tentando pegar? Louis com seu temperamento um tanto estouradinho (sua cena com Wyatt antes de entrar no apartamento foi hilária!) faz todo seu drama… e Joe quase o engana de maneira barata, que renderam expressões perfeitas!
E o episódio ainda apostou em recordações do passado (no big teatro de Louis de devolver tudo que tivesse ganho de Joe) de uma maneira divertida – como a câmera “roubada” e o juramento. Ao mesmo tempo em que foi emocionante (porque aquele juramento foi SIM muito emocionante, bonitinho – uma coisa de crianças, mas melhores amigos, prometendo isso para sempre, eu achei lindo! – o tigre e o flamingo) também soube ser divertido… só Partners para mesclar isso tão bem! E no final das contas, Louis está mesmo sem as chaves do apartamento, Joe não voltou atrás como eu imaginei…
Mal posso esperar pela próxima semana. Partners pode ser a sitcom que eu espero mais ansiosamente durante toda a semana. Não menosprezando How I met your mother (que último episódio ótimo!), The Big Bang Theory (está irregular, tentando se achar) e The New Normal (ainda é uma sitcom?), mas é que estou me divertindo tanto com Partners, e está me fazendo tão bem… só posso dizer que estou apaixonado tanto pelos personagens quanto pela história… ótima série, você deveria assistir! Até mais…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

Comentários