Young Sheldon 3x03 – An Entrepreneurialist and a Swat on the Bottom



Com um pouquinho de “Star Trek”.
O Sheldon pegou pesado com a avó e, depois, com os pais, sendo um completo egoísta, mas eu preciso dizer: ELE FEZ O MELHOR PEDIDO DE DESCULPAS POSSÍVEL! Não é um dos meus episódios favoritos em “Young Sheldon” nem nada, mas aquele final certamente valeu a pena! Na ausência do Dr. John Sturgis, Sheldon Cooper está atendendo às aulas de um outro professor na faculdade, o Dr. Linkletter. O problema é que ele está interessado em Connie, e Sheldon não consegue perceber que o senhor o está usando para tentar aproximar-se de sua meemaw… como quando o convida para uma palestra na quinta-feira à noite sobre robóticas. Sheldon, naturalmente, fica interessadíssimo em ir, mas Connie não quer dar esperanças a Linkletter. Afinal de contas, ela ainda está em um relacionamento com Dr. John Sturgis. Nada mudou nesse sentido!
Enquanto isso, Georgie continua se tornando um EMPREENDEDOR. Se no primeiro episódio da temporada ele teve a ideia de vender os globos de neve, e fez a ideia absurda funcionar, surpreendentemente, agora ele pega suas economias e COMPRA UMA IMENSA CAIXA DE DOCES… e faz o quê?! Os vende na escola, ao lado da máquina de doces, por um preço mais baixo… é mercado garantido, mas também ilegal – felizmente, ninguém o pega ao longo desse episódio. A ideia é conseguir dinheiro para impressionar a Veronica, mas a verdade é que ela fica muito mais impressionada pela sua ideia do que pelo presente caríssimo que ele compra para ela – “Are you sure? In ‘Material Girl’, Madonna loves it”. O fim da história é MUITO FOFINHO, quando Georgie entende que não vai poder impressioná-la com dinheiro, e lhe dá um presente feito por ele mesmo, um colar de doces, 10 centavos…
FOI TÃO LINDINHO!
Sheldon, por sua vez, tem um quê de aprendizado! Ele está interessadíssimo em ir à palestra na quinta-feira, mas sua avó já decidiu que não vai levá-lo, então ele resolve tomar suas próprias medidas. Primeiro, ele faz com que a Meemaw lhe explique o motivo de ela não querer levá-lo, e quando ela o faz, ele inocentemente acredita que ela está errada, e que o Dr. Linkletter só está impressionado com a sua inteligência. Então, ele até liga da escola para ele, só para “confirmar sua teoria”, e então diz à avó que está tudo resolvido e ela pode levá-lo… mas, sensata, Connie mantém-se firme em sua decisão, porque Sheldon é novo e inocente demais para entender algumas coisas, e o Sheldon, bravo e no ápice do ser mimado, diz que ela é “egoísta” (!), e que só pena no que lhe convém e no que ela quer, sem nunca pensar no que ele quer.
REALLY?!
Naturalmente, Meemaw lhe dá uma lição… uns tapas na bunda que não lhe doem fisicamente, mas emocionalmente. Então, ele corre para os pais, perguntando “quem vai levá-lo”, e ele acaba castigado por um mês quando também chama os pais de egoísta… então, ele resolve escapar. Deixa uma carta com Missy, em Código Morse para “atrasá-los um pouco”, e pega um ônibus para ir visitar o Dr. John Sturgis no hospital… SÃO DUAS CENAS MARAVILHOSAS! De um lado, Missy, George, Mary e Meemaw tentando decifrar a carta em Código Morse (“Fun fact about buses…”), de outro, Sheldon sentando-se ao lado de uma senhora no ônibus e contando toda a história, até ela lhe dizer que eles tinham razão e que o único egoísta nessa história toda foi ele mesmo. Entendendo seu erro com uma referência LINDA a “Star Trek” (“The Devil in the Dark”, na primeira temporada), ele faz um pedido de desculpas EXTREMAMENTE FOFO.
Bem, nos moldes de Sheldon.
Mas eu achei fofo <3

Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.


Comentários