YES, I DO – Yam se apresenta no Open Music



“Hold me close, take my hand / Let’s be more than just friends”
Eu gosto de como Chiara Parravicini começou a se tornar independente do seu núcleo, com o passar do tempo, e assumir um estilo totalmente diferente de músicas. Chiara interpreta Yam, que é a melhor amiga de Jim – ambas são inseparáveis. Grande parte dos seus plots também envolvem o Ramiro, e juntos, eles têm músicas como “Honey Funny”, geralmente mais dançantes… quando está sozinha, no entanto, Yam assume um tom muito mais intimista, e se dedica a músicas lentas que canta com o coração, em apresentações repletas de EMOÇÃO. Na primeira temporada, ela cantou uma inesperada versão de “A Rodar Mi Vida”, por exemplo, que jamais imaginaríamos naquele ritmo, e na segunda temporada, quando tem a oportunidade de cantar no Open Music da VIDIA, Yam escolhe outra música que é lenta, bonita e emocionante – em inglês, dessa vez.
“Yes, I Do” é uma regravação em “Soy Luna”. A música é originalmente interpretada por Mayra Arduini, do College 11, no álbum da dupla – ela até chegou a cantar a música em uma participação que fez na segunda temporada de “Violetta”. Yam ainda nem tem certeza de que quer participar do Open Music, porque não sabe se é isso o que quer para o resto de sua vida, mas Jim a incentiva a se inscrever, até a própria Jazmín, que a elogia ao ouvi-la ensaiar a música que vai cantar, dizendo que ela é um máximo e que “os inscritos do Fab n’ Chic estão loucos para saber se ela vai participar ou não”. Bastante interessada em Yam, Jazmín até pergunta em quem ela se inspirou para cantar essa música, e promete aos inscritos que vai averiguar tudo. Agora que Fernanda foi embora e a trama dos “Adrenaline” chegou ao fim, o romance de Yam e Ramiro deve voltar à tona.


“And I will say one day that ‘I do’
Give my heart and my whole life to you
We will laugh, we will cry
As the years all pass by
We'll still say
That I love you”

É quase fofo como Yam se sente mais confiante quando o Ramiro está por perto – veja a maneira como ela está nervosa nos bastidores antes de subir ao palco, mas como as coisas ficam mais calmas quando o Ramiro aparece. Na verdade, é muito triste que esses casais supostamente se gostem tanto e tenham tanta dificuldade para estarem juntos, não? A apresentação de Yam é linda e cheia de SENTIMENTO, adoro como a Chiara consegue fazer isso com sua voz e nos mostrar o quanto sente enquanto canta! Também tem o toque especial dos amigos na plateia a assistindo encantados, com destaque a Ramiro, que a assiste com uma fascinação incontestável e um sorriso bobo e apaixonado no rosto… ela não vai ficar entre as primeiras colocadas, mas ela cantou mais pelo amor pela música naquele momento do que pela vontade de vencer essa “competição”.
Então foi válido.

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários