Meu Coração é Teu – Conheça os Irmãos Lascuráin



Ou a “Tropa Lascuráin” como Ana Leal gosta de chamá-los também… Fernando e Estefanía tiveram SETE FILHOS, e eles podem ser um máximo! Atentados, ocasionalmente, toda vez uqe uma babá nova é contratada para a casa, por exemplo, eles também são inteligentes, amorosos e proporcionam a Ana a realização de um sonho seu, que era o de ter uma família. Com personalidades distintas, cada um Irmãos Lascuráin tem a sua marca registrada e são todos fofos… em relação a Ana, você vai perceber que, embora eles a tratem como qualquer outra babá assim que ela chega na Mansão, a relação entre eles cresce e eles se tornam bons amigos! E fica muito bonito…

A mais velha dos Irmãos Lascuráin é Estefanía Lascuráin Diez, conhecida por todos como FANNY. Interpretada por Paulina Goto, Fanny é uma garota de 19 anos, muito ativa e conectada com as tecnologias, tanto que seu vocabulário é repleto de termos como “hashtag” e algumas expressões em inglês… diferente do que eu imaginava, ela é parte integrante e lideraria da tropa, e adora uma bagunça! No entanto, sua história ao longo da novela pode ser desviada para uma trama mais séria depois que ela conhece León e se apaixona por ele… não pela parte do seu relacionamento, em si, mas por causa de um segredo que ele esconde e que vai mudar toda a vida deles…

O segundo irmão é Fernando Lascuráin Diez, conhecido por todos como NANDO. Interpretado por Polo Morín, Nando é um GATO que não sabe que é gato, escondido sob vestes nerds que o tornam incrivelmente FOFO. Não sei porque as pessoas pensam que alguém “não é bonito” por causa da maneira que se veste… Nando sempre foi lindo! Ele é bastante inteligente, e se refugia nos seus estudos, talvez, como uma forma de escape, uma vez que é, também, muito fechado desde a morte de sua mãe, há mais ou menos um ano. Isso o tornará, portanto, um dos irmãos mais difíceis de serem conquistados, mas eventualmente ele se abre. Outra característica marcante do personagem é a sua intensa indecisão, e isso se refletirá em sua relação com Helena e Edith.

A terceira irmã da tropa é Alicia Lascuráin Diez, interpretada por Isidora Vives. Alicia é uma garota de 14 anos (nós veremos a sua bonita e emocionante festa de 15 anos na novela, mas emocionante por causa de um quesito importante, que se relaciona a Ana!), apaixonada e sonhadora… ela está bem naquela fase entre não querer ser criança, mas também ainda não ser adulta, e portanto ela nos trará temas como o amor platônico, ou o primeiro amor real, o primeiro beijo… Alicia quer ser parte de algo, quer estar atualizada, quer estar na moda, e por isso tudo, às vezes, ela pode ser bem imatura… é o que acontece quando Isabela vem morar na Mansão, por exemplo.

O quarto irmão da tropa é Sebástian Lascuráin Diez, interpretado por Emilio Osorio. O Sebástian é um FOFO, e muitas vezes é um irmão menosprezado… ele tem entre seus 11 e 12 anos, e adora DANÇAR. Música é a sua paixão, mas na verdade ele está super envolvido com as questões das artes, acredito. Isso reflete a sua personalidade doce e sensível, e isso pode fazê-lo sofrer, ocasionalmente. Quando Isabela se casa com o seu pai, por exemplo, e vai morar na Mansão, atormentando a vida de todo mundo, ele é um dos que mais sofrem e, particularmente, eu acho angustiante vê-lo chorar daquela maneira quando conta sobre as torturas de Isabela para Ana…

Os quinto e sexto irmãos da tropa são os gêmeos Alejandro e Guillermo Lascuráin Diez, chamados de Alex e Guille, e interpretados por José Manuel Alanís e José Pablo Alanís, respectivamente. Com apenas 8 anos de idade, eles são, acima de tudo, ATENTADOS. Adoram aprontar, e têm as melhores ideias, como a tinta azul no lugar do shampoo que Isabela vai usar para tomar banho e esse tipo de coisas… eu gosto muito de como os irmãos os chamam de “clones”, e como Ana carinhosamente os chama de “par de dos”, o que eu acho que é uma das coisas mais fofas de Meu Coração é Teu!

Por fim, a sétima e mais nova irmã da tropa é Luz Lascuráin Diez, interpretada por Isabella Tena, uma garota doce e extremamente fofa que, desde que a mãe morreu, não voltou mais a falar. Ela é querida e carinhosa, precisa muito da atenção do pai, e é a mais aberta a Ana desde o começo, fazendo uma amizade com ela assim que Ana aparece na casa pela primeira vez, ainda não vestida adequadamente para ser uma babá, naquela cena em que ainda entendia tudo errado… Ana também tem uma função importantíssima em fazer Luz voltar a falar, porque ela vai embora por causa de um problema vindouro, e Luz volta a falar para que possa chamá-la… e é emocionante!

Agora é só ver o que eles aprontam na novela!


Para mais postagens de Meu Coração é Teu, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários