STRANGER – Matteo se apresenta no Open Music



“Now you’re looking at me / Like a stranger”
É um Open Music de OPORTUNIDADES. Os dois que tiverem mais visualizações e likes competirão pelo primeiro lugar no próximo Roller Jam, e o grande vencedor ganhará um contrato de gravação de disco com a VIDIA – é impossível não pensar no reality vencido pelo Federico na primeira temporada de “Violetta”, especialmente quando é o Matteo, também interpretado pelo Ruggero Pasquarelli, que está competindo. As apresentações solistas tomam conta do mais recente Open Music, com apresentações para as quais as pessoas ensaiaram e se dedicaram, e cada um tem um objetivo ao competir… Matteo Balsano acabou de enfrentar o pai a respeito de seu futuro e perdeu todo o seu apoio financeiro: se ele quer “ser um artista”, então ele tem que se bancar sozinho… assim, Matteo começou a trabalhar no Jam & Roller, mas um contrato com a VIDIA seria perfeito.
Assim, o “Chico Fresa” se torna, também, um “Chico Delivery”, e tem cenas muito bonitinhas e românticas com a Luna, embora os “namoros” do Disney Channel não cheguem a parecer namoros de verdade. Mas se os dois estão felizes, Jazmín está encantada e a internet está em polvorosa, quem não está nem um pouco feliz é a Ámbar, a começar pelas mensagens de apoio a “Lutteo” no Fab n’ Chic – e, por isso, ela se mostra determinada a “não deixar que ninguém a humilhe dessa maneira”, e planeja fazer com que eles terminem o namoro em breve. Sua primeira cartada é ouvir as conversas e então mandar um “presente” para o Matteo (uma camiseta de Nova York), com coisas que ele disse a Luna, sem assinatura, só para causar confusão. Felizmente, embora a Luna fique um pouquinho enciumada, sim, eles se acertam depressa.
Preferem confiar um no outro…
Uhm, devo dizer: o Matteo estava GATÍSSIMO com aquela camiseta de Nova York, puxando-a para mostrar a Luna e revelando clavícula e um pouquinho de peito… sério. Mas isso não vem ao caso (bem, vem sim!). De todo modo, mesmo com as tentativas de Ámbar, o casal segue muito bem, com direito a fofíssimas mensagens de “boa noite” e tudo. Mesmo com a vilã o tempo todo tentando incomodar, os dois estão lidando muito bem com isso, e adoro como Matteo canta “Stranger” para Luna, por exemplo, pedindo ajuda para o Open Music, e ela o assiste com encanto nos olhos… parceira, ela o ajuda a admitir que “está nervoso”, mas quando ele finalmente o faz e pede ajuda, realmente, para a apresentação, Ámbar está do outro lado, instigando Simón a ir pedir ajuda para Luna justamente agora, e a Luna acaba indo ajudar o melhor amigo.
Fiquei triste com a carinha tristonha do Matteo L
Então vem a apresentação oficial do Matteo:


“How come it feels like we never happened,
never happened at all?
Now you're lookin' at me
Now you're lookin' at me
Like a stranger

Acting like we were nothing, girl, we had it all
Now you're lookin' at me
Now you're lookin' at me
Like a stranger”

Novamente, Ámbar tentou sabotar. Tirou algo do violão de Simón para que Luna pudesse se distrair o ajudando e não esteja lá durante a apresentação de Matteo, um momento em que ele tanto precisa dela, e quase funciona – Matteo sobe ao palco e procura por Luna na plateia, planejando uma “surpresa”, mas não a encontra. Mesmo assim, ele começa a sua música, e Luna logo chega para assisti-lo… dali em diante, A APRESENTAÇÃO É FENOMENAL! Ruggero Pasquarelli tem uma voz apaixonante capaz de muitas coisas, e embora ele não seja o garoto mais bonito de “Soy Luna”, ele é, provavelmente, o mais sedutor… e o seu magnetismo me pega de uma maneira incontestável! Ele nos envolve, ele tem química e, assim, ELE ARRASA EM “STRANGER”. A música é linda, o ritmo é dançante, e a “dança” com Luna é um último toque especial na apresentação!
E a cara de tacho da Ámbar? IMPAGÁVEL! <3

“Oh, no matter what you do I can never treat you
Like a stranger”


Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários