CATCH ME IF YOU CAN – Ámbar se apresenta no Open Music



“What have you done to me?”
É A MINHA MÚSICA FAVORITA DA ÁMBAR! Sério, nas três temporadas, não tem música que eu goste mais da vilã do que “Catch Me If You Can”. Ámbar é uma boa vilã, realmente planeja coisas maldosas, mas às vezes eu sinto que ela está meio sem rumo na série, ou então dando volta em círculos sem que as coisas sejam bem explicadas. Quando descobriu que era Sol Benson (mas não é), por exemplo, ela mudou drasticamente de uma hora para outra, e então, sem que nada especial acontecesse para fazê-la “voltar ao normal” (fazendo maldades e pegando no pé da “Lunita”), ela voltou a ser o que era antes… agora, ela está determinada a acabar com o namoro de Matteo e Luna, porque não quer ser “humilhada” pelo “casal do ano”, e está tentando usar o Simón para isso, o que é uma crueldade com ele mesmo, e com a Jazmín – Ámbar é MESMO uma péssima amiga.
Mas nós sempre soubemos disso.
Jazmín é apaixonada por Simón desde a primeira temporada, e eu devo dizer que torci por esses dois. Inicialmente eu quis que o Simón ficasse com a Luna, mas percebemos que isso não podia dar certo, e o Matteo aprendeu a merecê-la, mas então o Simón tinha que ficar com a Jazmín, alguém que em toda sua aparente futilidade é uma pessoa BOA, totalmente diferente da Ámbar. Com a Jazmín falando sobre como o Simón é perfeito e tudo o mais (e nós a entendemos completamente!), a Ámbar rouba o seu plano e vai para cima do Simón, pedindo ajuda para o Open, o que é algo ridículo, porque ela JAMAIS faria isso de reconhecer que “precisa de ajuda” – é pura maldade mesmo, e me parte o coração vê-la cantando com ele com a Jazmín assistindo tristonha… eu acho que nunca vimos a Jazmín assim tão triste quanto fica com a traição de Ámbar.
Mas ela ainda se deixa enganar… Ámbar, por sua vez, diz que o Simón é “apenas uma peça importante no seu plano de destruir Luna”, quando sabemos que algo a mais vai surgir entre eles, e eu ainda não consigo conceber essa ideia – não torço, não acredito e não aceito o namoro de Simón e Ámbar! Ela faz um discursinho fajuto de que “está arrependida de tudo”, e como ele é bom e inocente, ele acredita – até a incentiva a voltar para a equipe, agora que Juliana reabriu as inscrições, e isso é ridículo. Jazmín, embora tenha parecido cair na conversinha fiada de Ámbar, não está totalmente convencida de que ela está fazendo essas coisas “pelo seu bem”, e decide descontar mais tarde… e a cada momento a Ámbar provoca mais. Tudo bem que o Michael Ronda é lindo, e aqueles braços quase explodindo da camiseta enquanto ele toca o violão são irresistíveis, mas a Jazmín é SUA AMIGA!
Ou ela diz que é…
Simón, sempre fofo, é legal com a Ámbar, e realmente a ajuda para a apresentação no Open Music. Dá conselhos sérios, como que ela deve “sentir” mais o que está cantando, porque está sempre preocupada demais com a técnica, mas pouco se preocupa com a emoção da letra que canta, e ele ainda elogia a letra da sua canção, dizendo que é muito bonita e tudo o mais… Ámbar, por sua vez, está tentando conquistar a sua confiança, fazendo-o cantar para ela, tirando fotos com ele para postar nas redes sociais – e essa é a gota d’água para Jazmín (que também se apresenta no Open Music, com “Mano a Mano”). Ela decide se vingar da amiga dando-lhe uma lição na maquiagem que ficou responsável por fazer para a apresentação de Ámbar… uma maquiagem bem exagerada, que NÃO É FEIA, mas que é capaz de deixar a Ámbar totalmente furiosa…


“I'm a runaway
Jumping out of place
Be my parachute
Be my parachute
Throw me in the skies
Nothing left to hide
Just the fireflies

Catch me catch me catch me if you can
Catch me catch me catch me if you can
Catch me catch me catch me if you can
Catch me catch me catch me if you can”

Infelizmente, quem aparece para incentivar Ámbar a subir ao palco mesmo com aquela maquiagem é o Simón. Ele diz que a maquiagem não está ruim, que fica bem nela (diz até que é difícil algo não ficar bem nela, o que foi um comentário quase aleatório que muito me irritou, porque eu não sei bem de onde isso tudo surgiu!), e lhe diz que não é nada disso que importa: o que importa é confiar em si mesma e cantar com o coração. Agradecida, Ámbar abraça o Simón e abusa da situação quando vê que Jazmín está assistindo, e a voz baixa da Jazmín e seu olhar triste é terrível de se ver. Ámbar definitivamente passou dos limites… assim, o único elogio que eu tenho a ela, no momento, é em relação à música. “Catch Me If You Can” é mesmo LINDA e tem força, Valentina está em seu melhor! Mas não o suficiente para ficar na frente de Simón e Matteo
…a não ser que ela compre likes, o que ela está tentando!

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários