Raven’s Home 3x10 – Creepin’ It Real



“Por que a… pausa?”
EPISÓDIO DE HALLOWEEN MAIS FOFINHO! Finalmente acabou a trama chata dos Chi-Lectives, e agora podemos ter episódios como esse: muito mais simples, menos pretensiosos, e totalmente divertidos… percebemos que o episódio seria maravilhoso já desde a primeiríssima cena, enquanto Booker e Levi faziam uma maratona de uma franquia de terror, enquanto a Nia tentava assustá-los de qualquer maneira com um enfeite de cabeça de Halloween – mas eles se diziam “inassustáveis”. Até Raven e Chelsea, sempre maravilhosas, aparecerem e assustarem todo mundo… depois, Tess entrando pela porta. E percebemos o QUANTO gostamos disso. Não precisamos de nada muito elaborado para nos divertir e nos fazer amar um episódio de “Raven’s Home”… afinal de contas, o humor físico sempre foi uma das características mais fortes da Raven!
É quase Halloween, e alguém está se mudando para o apartamento de cima do deles à meia-noite… parece suspeito, e os meninos podem estar um pouco paranoicos com toda essa coisa de maratona de filmes de terror… e quando Darnell, o novo vizinho, aparece no dia seguinte com uma cesta de “pedido de desculpas”, ele realmente é uma peça sinistra – bonitão, sim, mas um tanto quanto sinistro. E dá vários sinais suspeitos, como o fato de não entrar na casa antes de ser verbalmente convidado, ou as mãos geladas, ou mesmo o fato de aparecer borrado nas fotos… seria ele algum tipo de monstro? Tipo um vampiro. Levi foi o primeiro a pensar em algo assim, mas Booker então teve uma visão de Darnell carregando Chelsea desacordada em um cobertor, então ele também deu créditos ao Levi. E os sinais surgiram por todo lado.
As crianças viram Darnell em situações suspeitas ao longo de todo o episódio. Carregando o que poderia ser um saco com um corpo, por exemplo, ou aparecendo com um avental todo sujo de sangue… então, eles se planejam para o jantar em que Chelsea o convida, e preparam comida com bastante alho, talheres de prata e um pouco de água benta… parecia perfeito. O que eu mais gostei foi de Darnell ainda ser uma figura misteriosa… será que o veremos mais vezes em “Raven’s Home”? Afinal de contas, até o fim do episódio, não foi explicado exatamente o que ele era… Levi disse que “eles estavam errados sobre Darnell” (amei o Booker jogando água “benta” nele!), a visão do Booker era só uma encenação (divertidíssima!) da Chelsea (a língua de fora!), e tudo parecia ter uma explicação plausível… mas, no fim, ele DESAPARECEU!
Raven nem chegou a vê-lo.
Suspeito…
Ou talvez seja apenas uma última piada em relação ao caso e nunca mais vejamos o Darnell de fato. Enquanto isso, Raven também protagoniza cenas MARAVILHOSAS (como sempre!) com um novo carro que recebe da empresa para que trabalha – seu carro está no conserto, e ela ganha um Trenta XL, extremamente moderno e luxuoso (e, quiçá, com vontade própria), para substituí-lo… inicialmente, ela está fascinada com tudo o que ela pode fazer, até aquela “Corrida de Halloween” apavorante em que ela acha que vai morrer, e acaba trancada dentro do carro supostamente “assombrado”. As cenas da Rae são HILÁRIAS, amei toda a bajulação ao carro, enganando-o para que pudesse soltá-la e tudo o mais… e as “conversas” dela com o carro “assombrado”. Impressionante como, mesmo sozinha em cena, Raven sempre é incrível.
Amo!
<3


Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários