VIOLETTA – “Es la adrenalina del show”



A terceira temporada de “Violetta” começou com tudo, e estamos curiosos com todas as tramas iniciadas… quando os jovens retornam a Buenos Aires depois da turnê pelo mundo com a YouMix, eles descobrem que, em seu último ano no estúdio, estarão responsáveis por montar um show sozinhos, e começam a se dedicar a isso, enquanto novos alunos se juntam ao elenco, como é o caso do FOFO do Clement/Alex, por quem eu já começo a desenvolver um crush. Além disso, Marco e Francesca estão se afastando porque ele está “escondendo segredos” e, por conta disso, Francesca acaba se aproximando de Diego, e tudo parece muito natural, na verdade… estou ansioso para ver as próximas cenas deles! E por falar em “casais novos”, Germán tem um novo interesse romântico, e isso promete movimentar a vida de Violetta e de Ludmila.
Sim, Ludmila!
Afinal de contas, Priscila, “a loira misteriosa”, É SUA MÃE!
Todos que acompanham os textos sabem que eu sempre gostei do Diego. Mesmo quando as pessoas não gostavam dele, eu sempre estava lá, o defendendo, entendendo ele, e achando que ele era um namorado melhor que o León para a Violetta – naturalmente, entendo que eles não possam ficar juntos, mas gosto dos rumos que o personagem começa a tomar na terceira temporada… como Marco é seu melhor amigo, ele está preocupado com ele, ao perceber que algo o incomoda, e ele insiste para que Marco converse com ele, porque ele quer saber o que está acontecendo. Enquanto ele tenta fazer Marco desembuchar, ele também se mostra parceiro de Francesca, sempre a acalmando em relação a Marco e dizendo que “Marco a ama”, e essa amizade de Francesca e Diego já começa a chamar a atenção das outras pessoas, como a Cami.
Marco está sonhando com outras coisas e decidiu que não quer “se conformar” com o que conseguiu, sendo que esse não é o seu sonho, em relação à sua carreira, e infelizmente eu tenho que entendê-lo – por ele, ele nem teria entrado no estúdio na temporada passada! Então, enquanto Marco conversa com Diego sobre isso tudo, Francesca escuta e a parte de “começar do zero” a faz pensar que ele está falando sobre eles, então, triste, ela resolve que eles precisam “dar um tempo”. Na verdade, parece muito triste – mas é necessário, tendo em vista como anda a relação deles! Quando Diego descobre que eles deram um tempo, ele é O MELHOR AMIGO DO MUNDO. Sinceramente, eu ainda não sei como ele vai acabar namorando a Francesca, e eu espero que não tenha brigas entre ele e o Marco, mas, por ora, ele está sendo um ótimo amigo para ambos!
Diego conversa com Francesca depois que ela mostra trecho da música que está compondo para o show, e pergunta como ela está – e eu adoro como, de todo bom coração, ele esclarece que, naquele dia que ela o ouviu conversar com Marco, Marco não estava falando dela quando falou de “começar do zero”. Diego ainda diz que “o defende” porque ele é seu amigo e está sofrendo, e garante que Marco a ama. O segredo de Marco, e isso ele não pode contar a Francesca, é que ele fez uma audição importante e, se passar, ele vai precisar se mudar para Londres, para longe de todos eles… Diego instruiu Marco a pelo menos conversar com Francesca – se eles se amam e podem ficar juntos, eles precisam fazê-lo, mas se for para se separarem mesmo, eles precisam ao menos conversar direito sobre isso, deixar tudo muito claro para seguir em frente.
Seguir em frente.
Enquanto isso, Jade saiu da cadeia MAIS DIVERTIDA E LINDA QUE NUNCA, e eu sou realmente apaixonado por essa mulher e a maneira como ela me faz rir! E, para seu desespero, Germán já tem outra pretendente em vista – o plano de Jade agora, no entanto, não é mais conquistá-lo, mas “se vingar dele”. Isso deve ser interessante. Germán conheceu uma “loira misteriosa” cantando em um evento, e ficou encantada por ela; ela, por sua vez, também ficou encantada com o seu sorriso. E depois de muito se procurarem e se desencontrarem, eles acabam reunidos no ESTÚDIO, quando convocados para uma reunião. Afinal de contas, a “loira misteriosa” é Priscila, A MÃE DE LUDMILA. Ludmila fica horrorizada, chama a mãe de “traidora” por estar saindo com o pai de Violetta, e a verdade é que Violetta está com menos raiva, mas também está um pouco preocupada.
Isso que Angie ainda nem voltou!
Naturalmente, Ludmila e Violetta estão fadadas a sofrer por causa disso tudo, com os pais dissimulados fazendo de tudo para “se encontrarem por acaso” no estúdio e saírem juntos – então, Ludmila convoca a ajuda de Violetta para “separar os pais”, mas Violetta não vai entrar nesse joguinho… o interessante é que, agora, a personagem de Ludmila pode ganhar uma profundidade que nunca antes teve, quando conhecemos a sua mãe e a maneira como ela é continuamente tratada. Quando Priscila e Ludmila são convidadas para jantar na casa de Germán e Violetta, Priscila chama Violetta de “Vilu”, para o desespero de Ludmila, e ainda faz cara de reprovação quando Ludmila está cantando, ao passo que parece estar adorando toda vez que “Vilu” canta. Sinceramente, acho que Ludmila realmente sofreu mais que Violetta naquele jantar!
Triste quando ela sai brava pedindo que a mãe pare de chamá-la de “Vilu”.
No estúdio, muita coisa está acontecendo! Marotti anuncia aos garotos da banda que a YouMix decidiu que ELES NÃO PODEM MAIS CONTINUAR COM A BANDA, depois daquela história toda da discussão de Violetta e León na TV, e é claro que eles não ficam nada felizes. Marotti diz que se eles quiserem continuar com a banda, estarão por conta própria e não poderão mais fazer parte do show da YouMix, e isso é MUITO INJUSTO! Felizmente, no entanto, todos os meninos estão na mesma banda e determinados a seguir em frente com a banda, independente de qualquer coisa – independente de terem que abrir mão do show, se for o caso, por exemplo. E é lamentável que a YouMix e o Marotti os trate dessa maneira, porque não tem nada a ver com a proposta do estúdio… o estúdio não quer que eles pensem no seu futuro profissional e tal?
Daí vem a YouMix e os poda.
O estúdio também tem um novo professor, o Milton, que é um dissimulado fingido e amargurado, que já dá para ver que adora causar encrenca – sua primeira maldade é expor a Antonio os planos de Gregorio de abrir um novo local de arte, então Gregorio precisa falar sobre seu sonho. E A CENA É SURPREENDENTEMENTE LINDA! Gregorio explica que se trata de um antigo projeto pessoal que agora ele tem a chance de terminar ao lado do filho, e explica que sua intenção não é competir com o estúdio, pois trabalhará com profissionais já formados, e Antonio reage incrivelmente bem, embora com certo pesar de se despedir de Gregorio. Antonio é fofo e dá SEU TOTAL APOIO a Gregorio, deseja que ele seja muito feliz realizando o seu sonho, e diz que sempre estará ali para o que Gregorio precisar, assim como o estúdio, que sempre terá as portas abertas para ele.
A cena não podia ser mais linda… teve até um abraço emocionado de Gregorio e Antonio.
E EU ADOREI A CARA DE TACHO DO MILTON!
Como Gregorio está deixando o estúdio, Diego anuncia que também o fará, e Gregorio diz que ele não pode fazer isso, mas Diego explica que é uma decisão já tomada: ele vai acompanhá-lo aonde quer que ele vá, e a relação dos dois ESTÁ TÃO BONITINHA! León, por sua vez, fica ainda mais bravo. Não basta a YouMix não apoiar a banda em nada, também tem o Diego deixando o estúdio e, possivelmente, a banda. Talvez por isso ele seja tão estúpido com o “Alex”, ou talvez ele só seja uma pessoa mal-humorada e de poucos amigos mesmo – até porque o Clemente/Alex É UMA GRAÇA! Ele é um garoto rico que sonha em estudar no estúdio e se dedicar à música, mas o pai não quer deixá-lo, porque acha que a música é “apenas um hobby” e não serve como carreira. Mas nem que precise se passar por outra pessoa, Clement vai estudar ali.
E ele é absolutamente encantador.
Carismático, fofo e, provavelmente, talentoso…
Adoro como os jovens estão começando a trabalhar no show, e como tudo surge naturalmente. Enquanto buscam um conceito para o show, León e os demais dançam com certa influência de Michael Jackson, e embora fosse apenas “uma brincadeira”, é assim que o show começa a nascer, como uma homenagem a grandes nomes da música, através de referências. E como a dança tinha um quê de “Thriller”, Violetta já pensou em “zumbis” e em “robôs”, e isso já vai se incorporar à música que ela está começando a compor, que futuramente será “Supercreativa”. E eu não tinha pensado nessa canção como uma homenagem a Michael Jackson, e estou ADORANDO! Mesmo com momentos de criação como esse, León está bravo com tudo o que está acontecendo, e ele resolve “distrair a cabeça” com algo que pode tranquilizá-lo: MOTOCROSS.
Seria perfeito…
Se ele não fosse sofrer um acidente L

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários