Single Parents 2x04 – Big Widow Wives



Que episódio fofo e divertido! *-*
CARA, A QUÍMICA É REAL! Nós sempre sentimos algo inegável entre Will e Angie, mesmo quando o roteiro não parecia ter certeza do que estava fazendo, mas esses dois estavam maravilhosos demais nesse episódio! Gostei de como eles estavam próximos, de como Will a estava apoiando e ajudando, como eles brigaram, mas brigaram por não reconhecer exatamente o que sentiam, e depois fazem as pazes de um modo fofo… esse é, provavelmente, o melhor episódio desde o retorno de “Single Parents”. Soube ser absolutamente fofo, trouxe temas bem bacanas, e não deixou de lado a comédia, além dos visuais, que estavam maravilhosos – amei tanto o Will e a Angie trabalhando na casa detonada pelo fogo do episódio passado… você sabe, lá quando o Derek retornou e uma impressora incrivelmente antiga de Angie causou um incêndio na casa e tal.
Angie e Will são os melhores amigos do mundo – mas não apenas amigos, tendo em vista que algo acontece entre eles. Apaixonados por um programa de TV em que um casal com problemas conserta cozinhas, eles resolvem fazer o mesmo na casa de Angie… afinal de contas, para que contratar profissionais caríssimos (como as gêmeas) se você pode fazer você mesmo?! E Will está lá para ajudar… enquanto isso, Graham está escondido dentro de seu quarto, que ele planeja transformar em um bunker, por causa de algum novo medo – mais ou menos como quando ele e a mãe assistiram “Titanic” (amei o pavor dele com a mãe dizendo que James Cameron não inventou tudo aquilo, que o Titanic foi um navio de verdade que naufragou no passado). Surpreendentemente, é Rory quem consegue tirá-lo do quarto, de uma forma bem inusitada.
Também acompanhamos um pouco mais do fofo relacionamento de Douglas e Poppy. Nesse episódio, ela descobre que ele está mentindo para ela, e não sabe lidar muito bem quando descobre que ele tem um grupo de apoio para viúvas ou algo assim. E as cenas são interessantes. As cenas desse arco não foram realmente engraçadas, mas trouxeram o assunto muito bem e foi gostoso de assistir. E gostei da profundidade da trama, porque a Poppy não estava simplesmente com ciúmes de Douglas se abrindo com as mulheres, ou sendo o suporte de viúvas que perderam seus maridos recentemente nem nada disso… o que mais pesa é ouvir Douglas falando sobre Rose – afinal de contas, ela se separou de seu ex-marido, mas a mulher de Douglas morreu quando ele ainda estava apaixonado por ela… não é a mesma coisa. Mas os dois vão resolver isso lindamente.
Amei as cenas dos dois, a conversa final.
Amando como o roteiro está tratando essa relação bem!
Mas vamos falar de Will e Angie, porque ELES ESTÃO MARAVILHOSOS DEMAIS! Depois de ajudar com a parede, Will recebe uma “lista” de coisas com as quais Angie gostaria que ele a ajudasse, e ele percebe que não são, exatamente, “emergências por causa do incêndio”. Então, os dois começam a se desentender, mas são distraídos POR UM GAMBÁ que aparece na casa. E as cenas com o gambá foram AS MELHORES E MAIS DIVERTIDAS DO EPISÓDIO! Os dois acabam entrando no bunker de Graham, sem celulares, e precisam sair para buscá-lo, para chamar alguém que possa lidar com o gambá do lado de fora… e eu adorei como eles dizem que “não podem sair indefesos”, e então saem FANTASIADOS. Will de capacete, colete e uma varinha de condão (?), Angie com um capacete do Darth Vader e um sabre-de-luz… sério, poderia ser mais perfeito?
E gostei muito de como eles estavam divertidíssimos, e de como as cenas, mesmo engraçadas, ficam sérias quando eles discutem, e ele fala sobre como “ela está precisando muito dele ultimamente”, e como parece uma acusação, o que a deixa brava e a faz expulsá-lo dali, mas há muita coisa não dita entre eles. Muita. Foi bom, na verdade, Will fazer uma retirada, porque então Angie enfrenta o gambá (de maneira irresponsável, sim, mas eficaz), com a ajuda de Graham, o que é um crescimento importante para ele! E Will mostra o quanto se importa, porque ainda estava por perto e, ao ouvir os gritos do lado de dentro, invade a casa todo heroico e maravilhoso… sério, aquela conversa dos dois no final, a maneira como um se importa com o outro, a maneira como se gostam, como precisam um do outro, cada um à sua maneira… e isso não quer dizer que ela não seja independente, nem nada, mas ela gosta de ter o Will por perto. E ele gosta de ajudar.
Essa série não pode acabar sem esses dois juntos.
Will e Angie! <3

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários