Single Parents 2x05 – Sport



“He’s the same kid… just a little bit closer to death”
Mais uma vez em que o Will “se transforma”. É sempre interessante conhecer essas outras “facetas” de Will – acontece que ele é um cara tranquilo e de bem com a vida e com todos, sempre fazendo as coisas “certinho”, mas ele pode se transformar… na temporada passada, o vimos trabalhando, por exemplo, e conhecemos uma intensidade que, até então, nunca tínhamos visto. Nesse episódio, quando Will está treinando o time de futebol de Sophie, vemos aquele lado do Will que sempre conhecemos: tranquilo, pregando a paz, falando sobre como o importante não é ganhar… e, pelo visto, eles realmente nunca ganham. “We… suck”. Mas as coisas mudam surpreendentemente quando o Rory aparece em um treino e, apenas para tirar a bola de perto dele (!), ele a chuta com uma destreza impressionante e faz um gol – ele pode ser, provavelmente, O MELHOR JOGADOR DO TIME DE FUTEBOL DO WILL. Então, Will precisa recrutá-lo.
Enquanto isso, Angie e Graham estão se adaptando a morar com Douglas. Com os problemas derivados ainda do incêndio na casa de Angie há poucas semanas, ela e Graham se mudaram para a sauna de Douglas, mas o Douglas tem aquele jeito durão e fechado, e talvez ele não esteja muito satisfeito com como as coisas estão acontecendo… afinal de contas, Graham é uma criança carinhosa e atenciosa, mas que também demanda atenção – ele quer saber como foi seu dia, e se importa de verdade com ele, mas Douglas gostaria de chegar do trabalho e ficar em silêncio, e não ter uma criança de 9 anos lhe perguntando sobre o seu dia e tudo o mais… então, ele pede que Angie converse com o garoto, e o ensine a dar a Douglas o seu “espaço pessoal”. E gente, EU FIQUEI COM TANTA PENA DO GRAHAM. Porque ele é tão fofinho.
Graham se importa com as pessoas, e seus sentimentos são tão escancarados, tão sinceros. Não tem como não amar esse garoto fofo – “But… I care about Douglas. How am I supposed to pretend that I don’t?” Depois, ele solta um sensacional “Mom… how do I learn to be dead inside like you?” Cruel, mas MARAVILHOSO HAHA Então, o Graham está disposto mesmo a deixar o Douglas em paz, “dar-lhe seu espaço”, mas isso lhe custa tanto e é tão visível, que Angie volta atrás, mesmo que isso signifique ter que ir embora: ela pede que Graham não mude quem ele é. Então, ele não muda. Ele persegue o Douglas o tempo todo, e, eventualmente, Douglas acaba gritando com o pobre Graham, e Angie não gosta nada disso… a lição que ela dá em Douglas mais tarde é sensacional, porque o Graham o vê, sim, como sua família… e como um modelo.
Por isso, a cena final do Douglas e do Graham, com a gravata, FOI LINDA DEMAIS!
FOFOOOOS! <3
Voltando ao futebol… como o Rory parece ter uma aptidão natural para o futebol, Will o coloca no time, e todo mundo se empolga, porque eles podem ter, pela primeira vez, UMA CHANCE DE VENCER. O problema é que é para ser um time sub-9 e, quando Will pede a certidão de nascimento do Rory, porque essas são as regras da liga, Poppy confessa que tem mentido há algum tempo sobre a idade de Rory: ele TEM 10 ANOS. Tipo a Phoebe descobriu que tinha 31 e não 30. Will surta, diz que Rory não pode jogar, mas Poppy vai fazer de tudo para manter o seu segredo, então ela meio que manipula o Will e a sua vontade de passar mais tempo ao lado de Sophie, e consegue que o Rory fique no time… e é uma loucura. Porque o Rory até é bom, mas ele também joga bastante sujo e é maior e mais forte que todo mundo no time… então esse “talento” lhe sobe à cabeça.
À do Will também.
Eles estão vencendo de 24 a 0, Will dizendo que quer “um artigo publicado sobre ele no Brasil”, e Poppy interfere, tirando o Rory de campo, e quando ele fala sobre como está se sentindo “forte e especial”, Poppy solta na frente de todo mundo: “You’re not special, okay? You’re 10”. WOW. Mas as cenas seguintes são MUITO BONITINHAS. Poppy explica o porquê de ter feito o que fez, porque, quando criança, ele era muito menorzinho que os outros, e ela queria protegê-lo, e então Rory se lamenta porque “já tem 2 dígitos”, e nem celebrou seus 10 anos como planejava, mas o final da trama é bem bacana, com todos os seus amigos, toda a sua FAMÍLAI, se unindo para lhe dar a festa de 10 anos como ele queria, mesmo que fora de ordem… é tão fofo. Amei a emoção do Rory, os amigos orgulhosos, chamando ele de “old man” e tudo o mais.
FOFÍSSIMO! <3

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários