VEN Y CANTA – Violetta e León discutem na TV!



“Ven y canta / Dame tu mano”
A turnê dos jovens da YouMix está chegando ao fim, e tudo o que os jovens mais querem é PODER CURTIR UM DIA DE FOLGA antes de retornar a Buenos Aires… afinal de contas, eles estão na Europa, e há muita coisa que podem fazer, como sair com o namorado ou a namorada, aproveitar o aniversário ou mesmo tocar com a banda. Mas a vida de artista não é lá a coisa mais fácil do mundo, diferente do que a maioria das pessoas pensa, e enquanto os jovens faziam planos e mais planos de como usariam seu “dia de folga”, Marotti os informou de que “tinha uma emissora de TV interessada em uma entrevista com eles”, e todos sabemos como é o Marotti e as pressões que ele coloca sobre os jovens… naturalmente, ele disse que eles não eram forçados a nada, mas deixou amplamente implícito que era melhor eles aceitarem o “convite”.
Mas ninguém esperava que isso fosse causar tanta confusão
Embora a turnê tenha sido um GRANDE SUCESSO, parece que os planos divergem daqui para a frente. León, como líder da banda dos garotos, está determinado a se dedicar a ela, e se a YouMix continuar se colocando no caminho… bem. Assim, os garotos confirmam um show com a banda para aquela tarde, mas, enquanto isso, as meninas lideradas por Violetta acabam confirmando a presença no programa de TV, e então eles brigam. É a primeira vez que Violetta e León brigam na temporada, e não demorou nadinha para o León voltar à sua atitude marrenta e um tanto quanto preocupante, diferente da faceta “romântica” que ele queria demonstrar até então, com o lance do balão e tudo o mais. Dessa vez, no entanto, talvez a Violetta tenha mesmo errado – os meninos acabaram de perder uma oportunidade de se apresentar na Europa, tudo porque ela tomou uma decisão sem falar com eles.
Ouch!
Para que não precise brigar, León só diz a Violetta que “não está com humor” quando ela pergunta se ele ficou bravo com ela, e depois diz que ela não podia tomar essa decisão por todo mundo. O problema é que os meninos chegam de cara fechada e nada dispostos a “fingir que estão felizes” na TV, e quando Vilu e León discutem do lado de fora do estúdio, Ludmila, maldosa, resolve ligar o microfone com que eles já estão – assim, A DISCUSSÃO DE LEÓN E VIOLETTA É TRANSMITIDA AO VIVO PARA TODO MUNDO! Ali, León diz que a banda tem que crescer, e que não sente que ela o apoie, e quase parece que eles estão terminando. É uma situação no mínimo constrangedora, mas eu não culpo Ludmila… León não tinha o direito de falar daquela maneira com a Violetta mesmo. Nessa discussão, também, León deixa claro que se tiver que escolher entra a banda e a YouMix, ele escolherá a banda.
Sempre a banda.
Depois, todos entram na televisão, tentando fingir que nada aconteceu, porque não faz sentido explorar ainda mais isso e chamar atenção para o caso – León ainda leva bronca de Marotti, e eu detesto a maneira como o Marotti fala (detesto o Marotti inteiro, na verdade), mas é como a Violetta diz: de algum modo, dessa vez ele tem um pouco de razão. Entendo que o León queira se dedicar à banda, mas, naquele momento, ele está ali representando a YouMix, em uma turnê DELA, então é parte do seu trabalho, ele não tem o porquê fazer birra. Ainda com todas essas confusões e com um clima um tanto quanto estranho entre os meninos e as meninas, eles vão à TV, dão entrevista e se apresentam com uma versão bonita de “Ven y Canta”, o que faz todo o sentido, tendo em vista que, lá na primeira temporada, a música foi escolhida como TEMA DO ESTÚDIO!
Uma apresentação linda!


“Ven y canta
Dame tu mano
Cura tus heridas, busca hoy tu melodía
Vamos
Ven y canta
Sigue cantando
Piénsalo en color es hoy
Que tu sueño es mi canción”

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários