Single Parents 2x01 – Summer of Freedom



“Os melhores pais do mundo”
GENTE, EU SENTI FALTA DAS CRIANÇAS! É engraçado que a proposta da série é contar a história dos “Single Parents”, e não é a primeira vez que temos um episódio em que as crianças não aparecem, ou aparecem em uma única cena, mas elas fizeram tanta falta… especialmente com o tempo que tivemos que esperar entre uma temporada e outra! Nesse primeiro episódio da segunda temporada, o grupo está curtindo um verão totalmente livre das crianças – um VERÃO DE LIBERDADE, ou qualquer coisa assim. A não ser o Miggy, cujo filho de quase 2 anos de idade (AH, ELE CRESCEU!) está o tempo todo com ele. Os demais podem se dedicar aos seus próprios planos… Douglas e Poppy podem tentar engatar aquela relação sugerida na temporada passada, enquanto Will e Angie podem se divertir juntos com uma lista louca… ou não. Afinal de contas, tem um e-mail no meio do caminho.
Acompanhamos um momento de cada mês de “férias”, e uma festa para cada uma das ocasiões… no mês de JUNHO, vemos Angie promover uma festa na sua casa, e é tão fofinho como ela e o Will continuam se dando bem, e ainda não sabemos se eles foram feitos para estar um com o outro, ou se eles são apenas amigos muito bons. Mas eu acho que rola algo ainda! De todo modo, eles planejam uma série de atividades sem noção e divertidas para fazer antes dos filhos voltarem, e Angie está tão empolgada que ela cancela a própria festa, expulsa todo mundo, para que possa começar. Mas ela acaba deixando o Will para trás por causa do e-mail que seu ex-marido, Derek, lhe deixou. Agora, ela se pergunta se devia escrever um e-mail para ele, colocando para fora todos os seus sentimentos, e Will a incentiva a fazê-lo… sem saber que ela demoraria MESES para concluí-lo.
Em JULHO, encontramos as coisas levemente mudadas. Poppy e Douglas, que pareciam estar flertando o tempo todo na festa de Angie, agora subitamente estão afastados… e Poppy está até casualmente ficando com Gus, um cara que conheceu na festa do mês anterior. Só descobrimos o que aconteceu quando Miggy a convence a falar sobre isso, e é divertidíssimo como ele toma as dores de Poppy e fica revoltado com Douglas… afinal de contas, eles tiveram O PIOR PRIMEIRO ENCONTRO DA HISTÓRIA. Douglas meio que surtou quando Poppy o chamou para sair, porque ele é bem antiquado e isso não era o que esperava, e quando ela pegou na sua mão, durante o encontro, ele se levantou e foi embora. E fim, nunca mais se falaram… ela não ganhou nem uma explicação. Quando Miggy confronta o Douglas, no entanto, descobrimos sua versão da história:
Ele teve um ataque cardíaco!
A festa do mês de Julho é organizada, inusitadamente, por Will e Tracy! Então, a temporada vai continuar nos confundindo em relação aos possíveis casais… acontece que, desde o mês anterior (!), Angie está escrevendo aquele e-mail para o Derek, o que quer dizer que ELA NÃO TEVE TEMPO NENHUM PARA O WILL… nem para a lista deles. Então, ele acabou se aproximando novamente de Tracy, o que era sexo casual acabou possivelmente se tornando uma relação mais ou menos estável, e eles estão até fazendo uma “lista de diversão”, que era a lista que Will devia estar fazendo com Angie… e ela não gosta nada de saber disso. Eles até brigam, como um casal fofinho, um acusando o outro de tê-los abandonado. É INTENSO, no mínimo, mas, no fim, Angie diz que não devia estar com ciúmes… afinal de contas, ele tem uma namorada, e ela é só sua amiga.
Ou eles seriam mais que amigos?
Ele diz isso para ela. Mas em que sentido?
Por fim, em AGOSTO, chegamos a uma festa organizada por Douglas, contra todas as possibilidades… e então os casais meio que se acertam, de um jeito ou de outro. Will percebe que a lista que fez com Angie não faz sentido com Tracy, e vai correndo até a casa dela, e eles acabam fazendo uma versão resumida da lista, nas poucas horas de “liberdade” que ainda têm antes da chegada dos filhos. Enquanto isso, Poppy confronta Douglas, dizendo que ela merece uma explicação, e quando fica sabendo do ataque cardíaco, ele é meio que perdoado, porque ele não queria ter fugido… e, se tiver sorte, como ele diz, “ela o chamará para sair mais uma vez”. Com tudo organizado e o pontapé inicial da temporada dado, AS CRIANÇAS FINALMENTE RETORNAM DE VIAGEM, depois de ninguém ter ido buscá-los na rodoviária (!) e eles vir andando embora.
Aquela bronca das crianças no final!
QUE COISA MAIS FOFA. QUERO MAIS DAS CRIANÇAS! \o/

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários