Single Parents 1x16 – John Freakin’ Stamos



“Are you a… Stamos?”
A POPULARIDADE SUBIU À CABEÇA DE GRAHAM. No último episódio, o Graham estava todo fofinho e inseguro porque gostava de Louisa, uma garota da sala deles, e ela tinha escrito um cartão perfeito de Valentine’s Day para ele, e ele não sabia como responder à altura… no fim, ele deu um jeito com a ajuda da Big Red (!), tanto que Graham agora está namorando. Mas ver o Graham com outra garota fez a Sophie perceber que ela também gosta do Graham, e ela não entende o porquê disso. Quando vão deixar os filhos na escola, os pais observam Graham e Louisa juntos, enquanto Sophie fala com “sotaque britânico”, o que, segundo Will, é “a sua maneira de lidar com estresse”, embora ele não tenha noção do motivo de ela estar estressada, ou qual é o problema com ela… pelo menos não até o Douglas contar o que ele descobriu na semana anterior:
“She has a crush on Graham, she told me on Valentine’s Day. You didn’t know?”
Ouch.
Então, Angie não poderia estar mais orgulhosa (“I made a hot kid!”), e Will fica triste que Sophie esteja sofrendo, e ele ainda não está preparado para lidar com seus problemas com garotos nem nada. Mesmo assim, ele é O PAIZÃO FOFO de sempre, e ele promete que eles vão pensar em algo juntos mais tarde… infelizmente, no entanto, Amy e Emma escutam a conversa e espalham, em questão de pouquíssimos segundos, para a sala inteira: Sophie gosta do Graham. “Sophie’s in love with me?”, Graham pergunta, em choque, para todo mundo ouvir. FIQUEI COM DÓ DA SOPHIE, NÃO VOU NEGAR! Em casa, ela se esconde na cama sob uma pilha de ursinhos de pelúcia, dizendo que “sua vida acabou”, porque todo mundo na escola só falava disso e ela está totalmente envergonhada… para piorar, Will parece não ter noção de como ajudar.
Angie acha que eles não deviam interferir, mas Will não vai deixar sua filha sofrendo, então ele convida o Graham para um “playdate”, para mostrar para Sophie que eles ainda são amigos, mas quando ela o vê, ela sai correndo e gritando…  para piorar, o Graham tá sendo um idiota, então o Will liga para Angie e a faz vir buscá-lo – “Your son has gone from confident to John Freakin’ Stamos”. É uma confusão que só, e Angie não quer enxergar, mas depois que leva o Graham embora, ela percebe que o Will estava certo. “Was Will right? Are you a… Stamos?” Então, ela é toda fofa dizendo que existe muitas coisas que não pode fazer por ele, mas ela pode garantir que ele não vai ser um idiota assim. ENTÃO O GRAHAM FOFO QUE AMAMOS ESTÁ DE VOLTA. Ufa. E a Sophie também já está bem… afinal de contas, crush da infância não costuma durar muito.
Ela já está “apaixonada” por outro garoto.
O episódio também trouxe um pouquinho de Poppy, e eu ADORO as cenas de Poppy e Rory juntos – os dois fazendo fofoca e rindo das namoradas de Ron, o pai dele, são fenomenais. Mas Poppy percebe que tem algo mais sério acontecendo quando Rory conta sobre a última namorada, Sharon, que o pai convidou para morar com ele. “You're moving a stranger into the place my son sleeps dreaming of Ryan Seacrest dying so he can take his place”. Poppy enciumada é MARAVILHOSA, a cada Segundo, como na cena do suéter, ou quando leva o Rory no colo para fora de casa (“Really, woman?”), e afastando a Sharon de Ron… mas, no fim, ela entende que o Rory talvez goste de Sharon, e isso não significa que sua posição está ameaçada, então ela toma uma decisão madura e conversa com Sharon para esclarecer as coisas. Agora, Sharon e Ron estão noivos.
Poppy prometeu não fofocar e comentar mais sobre as namoradas de Ron com Rory.
Mas, dessa vez, é inevitável.

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários