Single Parents 1x15 – A Cash-Grab Cooked Up by the Crepe Paper Industry



“Happy Palentine’s Day”
Will convidou Miggy para passar o “Valentine’s Day” com ele, ou como ele o chama, “Palentine’s Day”, porque o Miggy é seu “pal”. Mas embora Miggy esteja muito empolgado com essa noite, a Angie parece estar com problema – e o Will sempre vai deixar de lado o que for para ajudar a Angie com qualquer coisa. Nós já aprendemos isso, e eles podem tentar “negar”, mas nunca nos convencerão. Então, Miggy e Will estão no mercado, comprando as coisas para aquela noite, quando veem Angie fazendo umas compras esquisitas, ao invés de estar com Owen, o seu namorado… e então eles descobrem que ELA TEM UM EMPREGO EXTRA. Ela trabalha como entregadora de um aplicativo, para conseguir um dinheirinho extra para poder pagar pelas coisas que vivem surgindo, como uma viagem de escola do Graham, por exemplo, e afins.
E Will se oferece para ajudar.
Afinal de contas, se eles ajudarem a Angie, ela poderá acabar mais cedo e ainda se encontrar com Owen naquela noite… tudo quase dá certo, mas Angie descobre, quando chega na casa em que tem que fazer a entrega, que se trata da casa de Jackie, uma mãe cheia da grana e da chatice da escola das crianças – então, ela joga as entregas nos arbustos, para que Jackie não veja que era ela quem deveria entregar, e finge que está ali para a festa… para a qual ela nem foi convidada na verdade. Mas como, com isso, ela acaba não fazendo as entregas, Jackie é bem maldosa e faz uma crítica terrível para Angie no aplicativo, colocando zero estrelas, e se Angie não tiver aquela última boa avaliação, ela não vai ganhar um cartão dourado, que significa que ela ganharia um dinheiro extra com o qual já está contando para pagar aquilo tudo que ainda tem que pagar.
Portanto, ela só tem uma coisa a fazer: ROUBAR O CELULAR DE JACKIE E MUDAR A AVALIAÇÃO NO APLICATIVO. Para isso, ela convoca a ajuda de Miggy e Will ,e realmente eu fiquei bem triste com o Miggy reclamando que “aquela devia ser a noite deles”, mas acaba não sendo… de todo modo, quando Angie confessa que não tem orgulho de seu emprego extra, Will e Miggy percebem que eles precisam ajudá-la, e as cenas de dentro da festa, para roubar o celular, são realmente HILÁRIAS, com direito a muita conversa fiada, um abraço estranho de Angie e Jackie e o celular da mulher tocando dentro do banheiro, enquanto Will e Miggy dançam! No fim, Angie é forçada a contar o seu segredo, e aquilo é tão bonitinho. Porque ela assume o trabalho que faz e a maneira como precisa do dinheiro extra, porque “sempre tem algo a mais para pagar”. Foi triste, na verdade!
Enquanto isso, Poppy pensa em passar o Valentine’s Day com Mark, mas Rory tem outros planos – ele não quer que a mãe perca tempo com caras com quem “não é compatível” e, para isso, ele cria um “programa de TV” chamado “Scenarios”, e coloca a mãe e Mark para jogar – E É REALMENTE DIVERTIDO! O Rory pode ser superprotetor e um pouco dramático, mas ele ama a mãe com todo o coração. E existem umas perguntas bem sérias e profundas ali, hein?! Ao fim do jogo, Poppy e Mark se dão conta de que talvez não sejam mesmo compatíveis, e resolvem que é melhor acabar logo o “relacionamento” que recém começaram, mas Rory não fica feliz com isso… inicialmente, ele pensou mesmo em separá-los, mas depois que eles começaram a se divertir juntos, ele se viu secretamente desejando que aquilo desse certo… mas não deu.
Como Rory disse, Poppy merece encontrar o amor.
Por fim, temos o Douglas, que tem a chance de passar a noite com Big Red, a mulher dos seus sonhos (de quem só ele gosta, mais ninguém), mas ele está de babá das crianças, e ele tem que resolver alguns problemas. Então, ele deixa Amy e Emma para “distrair” Big Red, enquanto vai ajudar Graham, que lamenta o cartão de Valentine’s Day que deu para Louisa, sua crush. Acontece que foi um cartão bem bobinho, então ela é “a mestre do amor”, e escreveu um cartão LINDO para ele. Então, a Big Red resolve ajudá-lo, e todos acompanham Graham até a casa de Louisa, onde ele a presenteia com flores, chocolate e um ursinho, e é uma das cenas MAIS FOFAS de toda a série. Graham celebra (“I have a girlfriend!”), e Douglas ganha uma chance com Big Red, mas uma chance de verdade dessa vez… ela quer que as coisas andem mais devagar.
Mas a surpresa é a pobre da Sophie vindo falar com Douglas no final, sem conseguir dormir…
Ela está sentindo algo, e acha que é ciúmes. PORQUE ELA GOSTA DO GRAHAM.
Tadinha.
L

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários