Power Rangers in Space – The Delta Discovery



Hora de novo Megazord!
Você sabe que um episódio vai ser ÓTIMO quando ele já começa mostrando Divatox, piranhatrons e o ZORDON! \o/ Não que eu não goste de Astronema como vilã ou de D.E.C.A. como mentora dos Power Rangers (?), mas porque isso mostra uma construção de roteiro maior que marca “Power Rangers in Space” como uma temporada mais séria do que qualquer uma outra na franquia antes dela. Felizmente, teremos outras temporadas nesse estilo futuramente, como “Power Rangers Time Force”, que é minha favorita. Assim, “The Delta Discovery”, exibido no dia 11 de Abril de 1998, volta a desenvolver a trama principal da temporada, o motivo pelo qual, em primeiro lugar, os Power Rangers FORAM PARA O ESPAÇO: encontrar e salvar Zordon. Segundo informação recente do Phantom Ranger, ele está no Planeta Hercuron, no Setor 446.78 – e eles precisam fazer algo.
O episódio é ÓTIMO, mas ainda é muito cedo na temporada para que eles façam de fato alguma descoberta importante ou que cheguem ao Zordon. Vemos o Zordon rapidamente na primeira cena, e então Divatox manda cobri-lo e levá-lo embora, até porque “novos Rangers devem aparecer depois do Phantom Ranger”. Phantom luta contra Astronema, contra quantrons e contra piranhatrons, e o Espectro Negro tem um plano perfeito de distração enquanto eles movem Zordon para algum outro esconderijo: atacar a Terra, porque os Power Rangers certamente a defenderão e, assim, não poderão ir atrás de Zordon. Portanto, quando os Power Rangers chegam a Hercuron, Zordon já foi levado embora, mas eles ainda chegam a tempo de proteger o Phantom Ranger, que está bastante machucado, de um ataque brutal de Ecliptor.
Quiçá mortal.
Como eles não encontraram o Zordon, mas o episódio conta com o delicioso retorno do Phantom Ranger, a grande novidade é a DELTA MEGASHIP. Já é hora de os “Power Rangers no Espaço” ganharem novidades no que se refere a nave e megazords. Assim, Andros manda os amigos para a Terra, que está precisando de sua proteção, e vai ele mesmo em busca da Delta Megaship, seguindo as ordens do Phantom Ranger. Enquanto os Rangers lutam contra um monstro já gigante na Terra, Andros vaga pelo espaço em seu Planador Galáctico em busca da nova nave, até encontrá-la, e vai o tempo todo seguindo as instruções do Phantom, que está cada vez mais fraco. Quando consegue controlar a Nave Delta, Andros a direciona para a Terra para ajudar os amigos, aonde chega com UM NOVO MEGAZORD, que luta ao lado do Megazord original da temporada, e é muito bom ver o arsenal deles aumentando!
Destaque para a mensagem do Phantom Ranger ao final do episódio!
Com um “P.S.” a Cassie.

Para mais postagens de Power Rangers in Space, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários