“Carinha de Anjo” celebra 200 capítulos com visita do Pe. Fábio de Mello!


Chegamos a um número importante de Carinha de Anjo… 200 CAPÍTULOS! Eu disse a mim mesmo que não queria fazer esses comentários que não vão mudar nada (!), mas no fim eu preciso dar uma desabafada… é triste a novela se estender por tanto tempo! Não que esteja ruim, mas veja bem: EU GOSTO DE NOVIDADE. A versão original de Carinha de Anjo teve 175 capítulos, e foi considerada uma novela longa… “Un Camino Hacia el Destino”, que começa na próxima segunda, tem 126 capítulos… “Maria do Bairro”, em sua versão internacional, tem 92 capítulos! O que eu quero dizer é: dá para contar uma boa história em menos capítulos, agilizar a trama e garantir as novidades, que nós gostamos tanto! Dito isso, conformemo-nos: o SBT adora novelas longas, e pode, sim, perder audiência assim, com pessoas que já nem começam por saber que é um compromisso de anos.
ANOS!
Passada a “sessão desabafo”: 200 CAPÍTULOS DE CARINHA DE ANJO. A trama avançou um pouquinho (bem pouquinho), e pelo menos a “Irmã” Cecília já tirou o hábito e, agora, é apenas “Cecília”! E isso está movimentando algumas coisas que foram destaque no Capítulo 200, como a Dulce Maria, que está determinada a fazer com que ela se case com o seu papai… ela já falou com a Irmã Fabiana, foi falar com a Madre Superiora, e seu próximo plano é o Papa! Ela faz comentários bem diretos na atividade da árvore genealógica, por exemplo, mas na verdade ela nem tem que estar se preocupando tanto… o Gustavo (que está prestes a aparecer sem camisa na novela, preparem-se!) já está caidinho, desde sempre, e faz comentários como “Bonita ela já é, uma mulher muito bonita”. E a Cecília continua tímida, mas aceita os elogios muito melhor…
Está chegando!
Mas o que chamou a atenção nessa semana foram as cenas com o Padre Fábio de Mello que FINALMENTE começaram a ir ao ar… as fotos no Instagram foram divulgadas em MARÇO (!), e agora o Padre chegou à novela, para conhecer o coral que viu na TV e tudo o mais. Eu gosto muito do padre, e é divertido tê-lo na novela, e em vários momentos podemos ver que ele está se emocionando de verdade… não é tudo “de mentira” pra ele! E é como várias pessoas comentaram na novela: ele é um padre moderno, atualizado, que fala bem, é simpático e tudo o mais… está sendo uma verdadeira sensação na novela! E isso também está trazendo um monte de músicas, como as meninas cantando “Amigos da Lua”, que é uma música fofa, e o coral das freiras cantando “Jesus Cristo”, uma música que significa tanto para o Padre!
Isso movimenta a novela nessa semana e nos dá ótimas cenas, enquanto ele conhece os cenários, os personagens, e quase tudo está em torno disso… mas quem é a estrela? A IRMÃ FABIANA! Como nós amamos a Irmã Fabiana, e a Karin Hills é um AMOR e uma FOFA! Todas as cenas dela ultimamente estão cada vez melhores, e ela está a queridinha da madre, o que é um máximo! E quando ela é elogiada, ou quando ela fica feliz por causa do “padre galã” e tudo o mais… eu quase morri quando o Padre a convidou para gravar uma música com ele, e filmar um clipe ali mesmo na novela. ELA MERECE ISSO DEMAIS! Porque a Karin Hills passa essa energia BOA, esses olhos vivos e alegres, DE VERDADE! Nós a amamos demais! E como Irmã Fabiana, a cena foi hilária, a expressão dela e a sua felicidade, e como ela desmaiou e tudo o mais…
A gravação acontece nessa semana!


Para mais postagens de Carinha de Anjo, clique aqui.


Comentários

  1. Prepare-se, porque a autora disse que são 350 capítulos e a novela deve acabar somente lá para maio do ano que vem

    ResponderExcluir

Postar um comentário