Phil of the Future (Phil do Futuro) 1x17 – Doggie Daycare

Festapalooza.

Novamente, o valor da amizade… dessa vez, Phil e Keely deixam de ir a um show lendário para poder mostrar para um cachorro, o Mad Max, que eles se importam com ele. “Creche de Cães” (“Doggie Daycare”, no original) foi exibido em 27 de agosto de 2004 como o 13º episódio de “Phil do Futuro”, embora seja o 17º em produção. O episódio começa com um chamativo anúncio no céu da cidade para um grande evento que está prestes a acontecer: o FESTAPALOOZA. Trata-se de um evento com 50 bandas famosas, e Phil fica todo animado porque, aparentemente, as pessoas em 2121 ainda se lembram desse evento e das coisas que aconteceram naquele show e tudo o mais… ele não pode perder. Para poder ir ao evento, no entanto, ele e Keely precisarão encontrar uma maneira de conseguir os cem dólares de que precisam para os ingressos.

É assim que Phil dá início a uma CRECHE PARA CÃES. Tudo começa com o Lloyd segurando uma mangueira para espantar um cachorro que vem fazer suas necessidades diariamente no quintal dos Diffy, então Phil ganha dois dólares para limpar o cocô no lugar do pai, e ele percebe que isso é algo que ele pode fazer por mais cachorros na cidade, porque ninguém gosta desse trabalho – talvez ele consiga depressa o dinheiro para os ingressos do Festapalooza. Keely, no entanto, acha que ela não conseguiria apenas limpar as sujeiras dos cachorros e não brincar com eles, então eles acabam oferecendo um serviço mais completo que envolve de fato cuidar dos cachorros, e é assim que eles acabam conhecendo o Mad Max, um cachorro que parece agressivo e perigoso, no início, mas que eles descobrem ser apenas um cachorro que precisa de atenção.

Gosto de como as tecnologias do futuro são sempre incluídas em “Phil do Futuro” e, dessa vez, conhecemos uma função do wizard de Phil que é capaz de “traduzir” as falas dos cachorros – o que me parece extremamente útil, se você me perguntar. Assim, eles conseguem acalmar Mad Max depois de ele persegui-los pelo quintal, e eles ainda se tornam amigos do cachorro, e companheiros quando o dono de Mad Max está viajando… no fim, Mad Max acaba fugindo de casa, frustrado porque o seu dono não vai voltar no fim de semana, conforme o planejado, e Phil está muito empolgado com os shows para poder ficar cuidando de Max, mas quando Keely larga tudo para ir atrás do amigo que precisa de ajuda, Phil percebe que ajudar o Mad Max é mais importante do que presenciar o lendário Festapalooza. O episódio é bem bonitinho, foi legal vê-los indo atrás do Max na feira de adoção.

Enquanto isso, Pim está fazendo o quê? Tentando se aproveitar de situações, como sempre… durante a aula de Educação Física, Debbie acaba causando um acidente que não é nada demais, mas como Pim percebe que o acidente pode liberá-la do restante da aula e a culpa de Debbie vai fazer com que ela faça tudo por ela, ela decide fingir que a queda foi muito mais grave do que de fato foi, e se aproveita disso. Debbie, no entanto, acaba revertendo a situação, porque Debbie é bastante exagerada e acaba passando o tempo todo grudada em Pim, o que não é algo que ela quer, na verdade, e Pim se vê obrigada a largar as muletas falsas, tirar os curativos e fazer um número de sapateado na frente de toda a sala para mostrar para Debbie que ela mentiu e nunca esteve machucada… adoro como Debbie ainda consegue tornar isso “feliz”, acreditando que Pim só fez isso para passar mais tempo com ela.

É uma mente curiosa a de Debbie…

 

Para mais postagens de Phil do Futuro, clique aqui.

 

Comentários

  1. Respostas
    1. Olá! Farei isso, sim! Ainda não consegui começar a assistir a 5ª temporada, mas pretendo ver e começar a postar em breve :)

      Excluir
    2. Estou aguardando. Gosto muito da maneira que avalia as séries.

      Excluir

Postar um comentário