Power Rangers Ninja Storm – Brothers in Arms

Ninja Glider Cycle.

A MAIS PODEROSA MOTO DA TEMPORADA! “Brothers in Arms”, que foi exibido em 02 de agosto de 2003, traz algumas novidades para “Power Rangers Ninja Storm”, dentre elas um novo personagem, um novo vilão e uma nova arma para o Crimson Thunder Ranger. É interessante notar que o Hunter ganhou uma moto megapoderosa antes de Shane ganhar qualquer tipo de power-up. O episódio começa durante uma corrida de motocross (!), quando Hunter acaba chegando um pouco atrasado por causa de um problema na moto… um problema que ele não tem tempo de arrumar até a próxima corrida, que acontecerá dentro de aproximadamente duas horas. E ele também acha que ninguém conseguiria consertar o problema tão depressa, até que um cara misterioso, Perry, aparece dizendo que ele pode tentar… e, aparentemente, ele trabalha bem e depressa.

Perry é um nerd fissurado em motos que mora em um lugar um pouco afastado/isolado. Como o Dustin o conhece, ele passa a Hunter e Blake o endereço, e os Thunder Rangers vão até lá. O lugar é um pouco bizarro, parece um covil de cientista maluco, e eles deviam ter percebido que havia alguma coisa errada pela maneira misteriosa como Perry estava agindo e como não os deixou espiar uma moto que estava coberta, por exemplo… logo em seguida, então, um novo monstro ataca a cidade: Motodrone, um monstro poderoso e que não se parece com os monstros que Lothor enviou contra os Power Rangers até aqui – isso porque, dessa vez, ele não foi enviado por Lothor. É claro que Marah e Kapri querem aproveitar a aparente eficiência do Motodrone para conseguir alguns mimos, mas elas também não têm nem ideia de onde ele veio…

Depois da primeira batalha, Hunter atinge a perna de Motodrone e, “curiosamente”, quando Perry volta a aparecer na pista de corrida, ele está mancando… a trama do episódio gira em torno, então, da descoberta da figura por trás de Motodrone, e não existe nenhum mistério de que se trata de Perry – para os personagens, essa revelação vem em dois momentos separados, o primeiro para a maioria dos Rangers, quando Cam descobre traços de DNA humano em Motodrone e os coloca para serem estudados pelo computador; o segundo é apenas para Hunter, quando ele é capturado por Motodrone e o monstro se transforma, na sua frente, de novo em Perry… Perry não consegue manter sua forma humana por muito tempo, no entanto, e acaba se transformando novamente em Motodrone – um vilão violento que está determinado a destruir todo mundo!

Hunter acaba sendo cobaia de um experimento e tem quase toda sua energia Ranger sugada para alimentar uma moto de Motodrone, e quando os Rangers se engajam em uma nova luta contra o vilão, Cam fica para trás para ajudar Hunter e, quem sabe, reaver sua energia… quando Hunter retorna à batalha, ele não está apenas novamente com seus poderes de Thunder Ranger, mas também com uma nova moto que é LINDA e poderosa, e com algumas surpresas: quando Blake é jogado de cima de um penhasco, por exemplo, Hunter ativa o modo de voo da sua nova moto, o que é algo que nenhuma outra moto da temporada pode fazer até agora! E É MUITO LEGAL! Gostei de ver o “power-up” de Hunter (embora não seja exatamente um, é quase como se fosse), e gostei de como eles conseguiram salvar Perry, tipo como quando o Sento destruía os Smashes e salvava os humanos.

Agora, no entanto, a tecnologia do Motodrone está com Lothor…

E ele estará de volta para atacá-los!

 

Para mais postagens de Power Rangers Ninja Storm, clique aqui.

 

Comentários