Cutie Pie – Episode 7

“Não tem nenhum único dia em que eu não te ame”

MAIS APAIXONADOS DO QUE NUNCA! “Cutie Pie” está mesmo em uma fase em que está uma delícia acompanhar o relacionamento de Nu-Kuea e Hia Lian, e assistir aos episódios está me deixando feliz e com um sorriso no rosto! Kuea ainda não se sente seguro o suficiente para contar seus “segredos” para Lian, mas Lian está mais fofo e apaixonado do que nunca, e ele está tentando criar um ambiente seguro no qual Kuea se sinta à vontade para falar sobre o que realmente gosta e mostrar mais sobre quem ele realmente é… eles parecem caminhar para um relacionamento saudável e quente, e isso é o que eu quero ver mesmo nessa segunda parte de “Cutie Pie”. No episódio passado, depois de uma tentativa meio frustrada de um encontro, Kuea e Lian acabaram “se entendendo” durante o café-da-manhã que Hia Lian estava preparando para os dois.

Foi uma delícia poder retornar àquela cena do fim do episódio passado, e poder continuar nela além do que já tínhamos visto – volto a falar sobre como a cena foi bem construída, com um toque de sensualidade e cuidado que torna a cena belíssima. A maneira como eles se beijam, como eles se olham, como as mãos vão ficando mais impacientes, como Kuea tenta tirar a blusa de Lian enquanto Lian toca seu pescoço com um carinho intenso, apaixonado, ardente e cuidadoso… infelizmente, uma das panelas do café-da-manhã começa a apitar e todo o momento vai por água abaixo e eles se afastam. Mas se Lian já estava completamente apaixonado (e ele está, há muito tempo), agora é que ele não vai desistir de fazer Kuea contar a verdade e se apaixonar por ele também, porque ele não quer que esse noivado seja mesmo cancelado.

Então, grande parte do episódio traz Kuea e Lian compartilhando uma série de “encontros” absolutamente FOFOS. E eles vão se alternando enquanto decidem o que fazer. Primeiro, Lian mostra a Kuea um carro esportivo amarelo e lindo, e o convida para ir a um lugar com ele, então o leva para o autódromo de Hia Yi, com direito ao Kuea todo dissimulado fingindo que “não sabia da existência daquele lugar” – sendo que ele vivia indo lá com o Diao para pilotar a sua moto… mas estar lá com o Lian é, certamente, uma experiência diferente. E eu acho bacana como o Lian, apesar de saber que ele está mentindo quando finge que nunca esteve ali antes, não comenta nada e deixa que Kuea acredite que ele acredita nele… na verdade, não é a primeira vez que percebemos que o Lian se diverte com o Kuea tentando “esconder” segredos que ele já conhece.

É um “encontro” não-convencional – mas por isso mesmo tão significativo! A pessoa que Lian acreditava que Kuea era antes de descobrir tudo a seu respeito jamais teria se divertido tanto naquela pista de corrida… e Kuea se realizou, pilotando um carro esportivo em alta velocidade, com o Lian ao seu lado (um pouco apavorado, mas ali ao seu lado). No fim do “encontro”, Kuea até posta uma selfie que os dois tiraram no carro com a legenda falando alguma coisa sobre como “parece o primeiro encontro de verdade deles”, e ele até usa uma hashtag importante: #boyfriends. É MUITO FOFO! Para completar a fofura do momento, mas com uma pitada de provocação (porque o Zee Pruk dançando só de samba-canção mexeu comigo, hein?), ainda vemos a felicidade do Lian ao ver a postagem e o comentário… ele até canta e dança, para a surpresa de Kuea.

Sério, esses dois estão aprendendo a ser absolutamente fofos.

Depois, é Kuea quem escolhe para onde eles vão, e eles acabam em um outro “encontro” nada convencional, porque Kuea leva Lian ao mercado… é difícil imaginar como isso pode funcionar e ser tão incrível, mas acaba sendo muito significativo para eles, porque Kuea quer mostrar um pouco do que ele gosta (embora ele esteja começando discretamente), e o Lian está bastante envolvido e apaixonado, por isso ele curte cada momento – os dois até nos entregam aquela cena do Kuea em cima do carrinho que o Lian está empurrando, e eu não sei como poderia ficar mais fofo do que aquilo. Talvez, secretamente, Kuea só esteja mesmo desejando que o Lian tente “ensiná-lo a cozinhar”, e então eles podem ter um flashback daquele momento na cozinha, não sei… no lugar dele, talvez eu tentasse recriar aquele momento mesmo. Afinal de contas… wow!

Enquanto isso, os demais casais de “Cutie Pie” continuam tendo um desenvolvimento bem pequeno, mas nos entregam momentos bacanas nesse episódio, ainda que não tenham sido o foco. Primeiro, vemos o Diao cuidando de Hia Yi na manhã seguinte àquela bebedeira que o deixou bem mal. Quando Yi acorda, Diao está ao lado dele, com um copo de água, e eu ainda não sei bem qual é o passado deles e qual a natureza da relação deles, e sei que há muita coisa a ser melhorada e amadurecida no “relacionamento” deles (eles precisam CONVERSAR, só para começar!), mas uma coisa eu não posso negar: existe química entre eles. E eu adorei ver aquele beijo deles, que começa calmo e carinhoso, com uma urgência escondida, e então vai se intensificando, com direito a uma mão boba do Diao que acaba pegando o Hia Yi totalmente desprevenido.

Já Syn e Nuea compartilham a primeira cena oficial deles como um futuro casal – quer dizer, a primeira vez que eles demonstram um clima e tudo o mais! Syn está sempre bastante preocupado em proteger o Kuea, enquanto Nuea está se aproximando dele de uma maneira estranha, e é a única vez que eles interagem sem a interferência direta de Kuea: Syn está do lado de fora da faculdade, estudando sozinho ao ar livre, quando Nuea aparece para conversar com ele sobre o projeto no qual o grupo está trabalhando e tudo o mais… quando Nuea se senta na frente de Syn para olhar para a tela do seu computador e as cabeças se levantam, eles estão perto o suficiente para se beijar, mas “Cutie Pie” ainda não traz isso, porque eles ainda precisam ser melhor desenvolvidos. Espero que possamos ver isso nos próximos episódios, ou vou ficar querendo um spin-off deles.

Tá bom, talvez eu já queira.

Por fim, retornamos a Lian e Kuea, as estrelas desse episódio. Lian convida Kuea a ir com ele ao Pentagon naquela noite, o que deixa o Kuea todo empolgado, porque Lian nunca o chamou para ir lá com ele antes, e embora ele fique um pouco nervoso antes de entrar, ele também está muito feliz pelo convite – afinal de contas, ele vai ao bar com Lian e vai conhecer os seus amigos. Não sei bem o que dizer sobre os amigos, de verdade, porque alguns deles têm comentários bastante duvidosos, mas eu entendo como a série tentou trazer uma discussão a respeito do casamento homoafetivo, que ainda não é legal na Tailândia, e eles fazem isso de uma maneira convincente, com direito a romance também, porque o Kuea ficou todo mexido com o Lian determinado a se casar com ele, dizendo que ele vai fazer isso, de um jeito ou de outro… AH, EU AMO.

A noite no Pentagon traz uma quantidade considerável de bebida, um jogo de “Eu Nunca” com algumas provocações diretas e algumas “revelações”, e um momento final incrível no qual Kuea fala sobre o motivo pelo qual quer cancelar o noivado, e Hia Lian lhe garante que ele está enganado, porque “não existe nenhum único dia no qual ele não o ame”. Bem, eu entendo o Kuea perfeitamente, porque depois de Lian dizer aquilo e se aproximar dele provocantemente daquela maneira, eu também puxaria o seu colarinho e o beijaria até não aguentar mais… aqui, temos um dos beijos mais bonitos e mais apaixonados de “Cutie Pie”, e eu agradeço muitíssimo à série por deixar que esse beijo role por muito tempo. Sério, Hia Lian e Nu-Kuea estão MUITO APAIXONADOS, e eu estou muito feliz por eles. Vamos ver o que a reta final de “Cutie Pie” nos reserva.

 

Para mais postagens de Cutie Pie, clique aqui.

 

Comentários

  1. Amo o casal. Mais não tenho certeza se o Lian ama mesmo o Kuea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Eu duvidava no começo, mas já me convenci de que ama sim :/

      Excluir

Postar um comentário