Power Rangers Wild Force – Three’s a Crowd

Danny e Kendall.

Os episódios sobre Danny tem duas funções em “Power Rangers Wild Force”: desenvolver sua amizade com Max, que já vem de algum tempo, ou desenvolver a personalidade mais sensível e romântica de Danny. Como o episódio anterior a esse foi focado exclusivamente em Max, “Three’s a Crowd”, 20º episódio de “Wild Force”, exibido em 29 de junho de 2002, traz de volta o interesse romântico de Danny, Kendall, para que possamos reencontrar esse personagem doce e apaixonado que conhecemos há algum tempo. Eu gosto muito dessa faceta de Danny Delgado, porque ele é, provavelmente, o Ranger mais forte da equipe, tem o touro como seu Wildzord principal, e é facilmente notado pelo seu tamanho e pela sua força – sua principal característica em personalidade, no entanto, é justamente o fato de ele gostar de mexer com flores e ser um doce de pessoa.

Nesse episódio, os Power Rangers Força Animal precisam enfrentar um Org Vestido de Noiva – um conceito que pode até parecer zoado, mas que acaba rendendo um bom episódio para o Danny, felizmente. Quando o Wedding Dress Org começa a atacar casamentos, Danny fica incomodadíssimo, porque, para ele, o casamento é o que há de mais sagrado: o amor é o laço que une eternamente duas pessoas, e um org está se dedicando exclusivamente a acabar com esse dia para uma série de casais? Por isso, é meio pessoal para Danny essa luta contra o monstro da semana, e eu achei o Danny divertido lutando enquanto pensava em Kendall depois de vê-la ajudando uma noiva no dia do casamento porque, afinal de contas, ela trabalha em uma floricultura. E o monstro é a desculpa perfeita para Danny procurar Kendall e avisá-la para ficar longe da igreja.

O problema é que quando Danny aparece para falar com Kendall, ele ataca descobrindo que tem mais um cara atrás da florista – um cara rico e que parece se achar um máximo. Insuportável, na verdade. Mas Danny acaba ficando um tantinho inseguro. De qualquer maneira, as coisas acabam virando uma confusão quando o Wedding Dress Org ataca mais um casamento, e Danny pretende manter Kendall em segurança, especialmente quando ela cai sobre uma mesa e machuca o pé. Acreditando que Kendall já foi embora, ele acaba morfando no Ranger Força Animal Preto –e sua identidade já não é mais um segredo. E o carinha irritante que quer conquistar Kendall tenta usar isso a seu favor, dizendo a Danny que ele precisa salvar o mundo e, por isso, não pode ser “distraído” se preocupando com Kendall. E Danny parece acreditar nisso.

Novamente, a ação do episódio fica em segundo plano, com lutas que não fogem do convencional e nenhuma novidade em relação a Megazord nem nada… mas é interessante acompanhar um pouquinho mais da vida romântica de Danny, especialmente quando Kendall claramente faz a sua escolha e aparece, fugida do hospital, para dar força a Danny durante uma luta importante. Também, é impossível suportar aquele outro cara falando sobre si o tempo todo, e achando que dinheiro é tudo. Kendall e Danny acabam formando um casal muito bonitinho, mas quando Danny vai conversar com ela, no fim do episódio, depois de eles terem destruído o Org Vestido de Noiva, ela também fala sobre como o que ele está fazendo muito importante e, tendo que salvar o mundo, ele não pode “se distrair” pensando nela. É triste, mas ela julga necessário.

O que não quer dizer que ela não queira que Danny a procure quando isso tudo terminar!

 

Para mais postagens de Power Rangers Wild Force, clique aqui.

 

Comentários