Power Rangers Beast Morphers – Digital Deception

Alinhador Neural.

Chegou a hora de Ravi Shaw – e, infelizmente, não temos como falar sobre um episódio dele sem comentar que a atuação de Jazz Baduwalia é muito ruim… já tivemos atuações ruins na franquia, mas a dele está entre as piores. É uma pena, porque eu tenho uma tendência a amar os Rangers Azuis, algo que começou com “Mighty Morphin”, onde o Billy era meu favorito, e talvez inconscientemente eu tenha sempre olhado para os Rangers Azuis com um carinho especial, mas “Power Rangers Beast Morphers” tornou isso muito difícil. “Ditital Deception”, o quarto episódio da temporada, exibido em 30 de março de 2019, é um episódio especial de Dia de São Valentim (mais ou menos equivalente ao nosso Dia dos Namorados, com algumas diferenças importantes), e por isso a Roxy Avatar tem uma ideia para enganar Ravi e conseguir algo de que precisa da Grid Battleforce.

A principal história que conhecemos de Ravi até o momento é o fato de ele ser apaixonado por Roxy, mas eles não poderem estar juntos porque uma regra da Grid Battleforce fala que um Ranger não pode namorar outro Ranger. Foi o próprio Ravi, obcecado por essas regras, que terminou com Roxy antes de eles virarem Rangers, mas então as coisas se complicaram quando ela foi transformada em um avatar que trabalha para Evox, com a verdadeira Roxy ficando em um estado de coma na Grid Battleforce. Agora, no Dia de São Valentim, Ravi está se sentindo mal, com saudade de Roxy, e bem suscetível a trapaças – e a Roxy Avatar sabe disso. Por isso, ela decide se aproximar dele, convencendo-o de que a verdadeira Roxy ainda vive lá dentro e que ela precisa da ajuda de Ravi para se tornar inteiramente boa novamente… e ele cai como um pato.

O episódio não é inovador nem nada, mas pelo menos “Beast Morphers” não faz todo aquele mistério de “será que ela está dizendo a verdade”. Sabemos que é uma mentira, Devon e Zoey também o sabem, apenas Ravi está sendo enganado, mas ele escolhe ignorar todos os avisos que lhe pedem cautela, e ele chega a roubar o Alinhador Neural que a Roxy Avatar pede a ele, na esperança de que isso vai trazê-la de volta ao normal, mas Roxy acaba tentando transformá-lo em mais um avatar de Evox – quase desejamos que ela conseguisse, para termos outro Ranger Azul, quem sabe um que soubesse atuar melhor. Depois de descobrir que foi enganado, Ravi se junta aos amigos para que eles destruam o monstro da semana, mas eles não conseguem reaver o Alinhador Neural, e parece que isso é importante para o plano que Evox e Scrozzle estão armando…

Seja ele qual for.

Novamente, vou elogiar o visual da temporada! Estou gostando muito da morfagem, do uniforme de Go-Busters em ação, e os Zords também são impressionantes! Destaque, ainda, para o fato de que “Beast Morphers” está apostando em várias cenas nas quais os Rangers lutam sem estarem morfados, e é sempre um prazer assistir a isso! Espero que o restante da temporada mantenha isso! Sobre os Zords, estou achando curioso o fato de estarmos no quarto episódio da temporada e o Megazord não ter feito sua estreia, mas estou gostando de conhecer mais do Racer Zord, o Zord do Ranger Vermelho – dessa vez, conhecemos o Modo Chita! Além disso, o episódio trouxe uma cena interessantíssima em que vemos Devon enfrentar o monstro gigante com o Racer Zord enquanto Zoey e Ravi enfrentam o monstro em tamanho normal, as duas cenas em paralelo, os dois monstros destruídos simultaneamente.

Que sequência impressionante!

 

Para mais postagens de “Power Rangers Beast Morphers”, clique aqui.

 

Comentários