Power Rangers Beast Morphers – End of the Road

Rangers with green attitude!

O que fazer quando a construção de uma estrada para desafogar o trânsito da cidade ameaça cortar algumas árvores, possivelmente destruir um parque e acabar com o habitat natural de várias espécies? Zoey Reeves não vai permitir que isso aconteça em Coral Harbor, e ela tem uma ideia! “End of the Road”, o terceiro episódio de “Power Rangers Beast Morphers”, exibido em 16 de março de 2019, traz um foco interessante na Ranger Amarela da temporada, mostrando-nos que ela se importa com o meio ambiente e que está disposta a convencer todo mundo a usar umas X-Bikes para melhorar a situação do trânsito e, consequentemente, convencer o prefeito de que a construção da tal estrada já não é mais necessária… temos mais um episódio bem interessante de “Beast Morphers”, ainda naquela fase bem introdutória em que estamos conhecendo os Rangers.

Gostei de Zoey desde o primeiro dia… ela tem visão. Ela começou trabalhando na lavanderia da Grid Battleforce, mas sempre soube que o seu destino era muito maior do que aquilo – mesmo assim, no entanto, ela não age com arrogância, superioridade nem nada disso. O que ela tem é determinação. Assim, quando ela percebe que uma estrada está para ser construída no parque da cidade, ela percebe que a sua invenção, a X-Bike, é a melhor maneira de diminuir o trânsito de Coral Harbor sem precisar desalojar os animais que moram na região, e o prefeito também vê esse potencial em Zoey Reeves e, por isso, lhe dá uma semana para provar-lhe que a bicicleta de fato pode resolver o problema do trânsito: se ela não conseguir fazer isso, ele não tem outra alternativa a não ser seguir adiante com a estrada. Por isso, Zoey precisa convencer o maior número de pessoas a adotarem as X-Bikes.

Gostei muito de ver o Ravi e o Devon ajudando a Zoey a fazer campanha pela bicicleta, não que eles realmente cheguem a algum lugar – as pessoas não parecem muito interessadas em deixar o conforto de seus carros por bicicletas, a não ser que elas subitamente fiquem “muito maneiras” ou qualquer coisa assim. Sem planejar, então, isso acaba acontecendo quando Blaze aparece para roubar Morph-X que a cidade estava usando para energizar as bicicletas e os Rangers precisam persegui-lo com o que têm ao seu alcance: AS X-BIKES! A sequência é um tanto inusitada, mas visualmente muito bacana, e vemos os três Rangers pedalando pela cidade perseguindo um avatar do mal que trabalha para trazer Evox de volta a essa dimensão, e isso era justamente o que as bicicletas de Zoey precisavam para se tornarem descoladas: serem vistas usadas pelos Power Rangers!

Não demora muito para que isso vire notícia e para que todo mundo queira uma bicicleta como a utilizado pelos Rangers, então eu acho que Zoey cumpriu a sua missão, tornando a estrada desnecessária e salvando o parque e os animais que vivem ali. “Power Rangers Beast Morphers” continua fazendo um bom começo de temporada: o episódio foi bem-conduzido, a mensagem foi passada, e ainda tivemos vários momentos memoráveis, como aquela conversa de Zoey com Nate, na qual podemos conhecer um pouquinho mais sobre o Nate (fiquei um pouco triste por ele quando ele falou que eles eram a única família que ele tinha ou algo assim), ou momentos de ação que são ótimos… além da já mencionada perseguição de bicicleta, também a morfagem dos três Rangers juntos (um visual incrível dessa morfagem!). Estou amando ver esses uniformes em ação.

Diferentes do tradicional, mas um visual muito legal de se acompanhar!

 

Para mais postagens de “Power Rangers Beast Morphers”, clique aqui.

 

Comentários