Single Parents 1x22 – Lance Bass Space Camp



“That bus took my baby!”
O ano letivo chegou ao fim, e talvez os pais tenham que enfrentar algumas semanas pela frente sem seus filhos… Graham e Sophie estão ANIMADÍSSIMOS sobre ir a um “Space Camp”, mas Angie e Will estão reagindo de formas bem distintas – Angie está toda feliz, pensando nas “férias” que poderá passar na casa de Douglas, que ela pretende “converter” em um resort, enquanto Will está se sentindo muito mal em pensar em tanto tempo sem a Sophie… na verdade, tanto isso lhe angustia que ele acaba esquecendo de enviar o cheque para pagar pelo programa, então a ida de Sophie ao Space Camp está comprometida… naturalmente, ele não fez isso de propósito, mas pode ter sido seu inconsciente tentando sabotar as quatro semanas que Sophie passaria fora. Agora, no entanto, ele precisa encontrar uma maneira de consertar seu erro.
Sophie não está habituada a esse tipo de ação vinda do pai. Ele sempre é muito organizado, e nunca cometeu um erro como esse! Então, Will vai pessoalmente até Lance Bass (SIM, DO N’SYNC!) para tentar convencê-lo a deixar Sophie ir ao acampamento, mas vários outros pais estão ali com suas crianças pelo mesmo motivo – como Will é determinado, no entanto, ele invade o escritório de Lance, e acaba “fazendo amizade” (?) com ele ao ajudá-lo a compor uma música nova para o acampamento… então, da maneira mais bizarra possível, ele acaba conseguindo que Sophie possa ir, mesmo que por vários momentos eu tenha achado que ele não conseguiria. No fim, Lance Bass demonstra que tinha um bom coração. Destaque para a celebração no escritório e para o Graham pulando com Sophie e Will: “I was already going!” foi sensacional.
A parte de que menos gostei na trama do episódio foi de Ron e Poppy. Acontece que eu AMO a Poppy, e embora ela estivesse lá tentando fingir que o beijo dela e de Douglas não foi nada demais, ela ainda gosta dele – agora, Ron, seu ex-marido, pede sua ajuda para o seu casamento (o que já é bastante bizarro!), e os dois acabam compartilhando uns momentos especiais… o problema é que, eventualmente, esses momentos se tornam especiais demais… ainda que eles não se amem mais como marido e mulher, eles viveram algo intenso que gerou o Rory, então eles pegam um caminho perigoso por memórias que os confunde, e eu realmente não gosto desse rumo, porque o “romance” de Poppy e Douglas ao longo da temporada foi o que foi levado mais à sério – e eu achei que, depois daquele beijo, as coisas fossem realmente engrenar.
Mas parece que ainda não…
Douglas, por sua vez, está enfrentando a avó das gêmeas – a sua sogra quer levar Amy e Emma para passar algumas semanas com ela, mas embora o Douglas seja todo durão, ele não quer pensar em se separar das crianças – tudo bem, ele já teve seus problemas e suas crises, ele já mandou mensagens desesperadas para ela, dizendo que “não sabia o que fazer”, mas isso foi antes… Douglas cresceu muito como pai, e só ele sabe lidar com essas meninas. Com toda a força que Angie lhe dá (enquanto está organizando as coisas para passar um tempo na sua casa), Douglas consegue ir enfrentar a sogra e salvar as garotas que estavam sendo transformadas em “moças elegantes”, o que não combina muito com elas – elas ficam apavoradas ao se olharem no espelho! Também com a força de Angie, Douglas acaba tomando coragem para ir falar com Poppy, porque ele realmente gosta dela.
Infelizmente, no entanto, ela o encontra sendo beijada por Ron.
E eu fiquei bem triste com isso.

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários