Clipe VIOLETTA: “Esto No Puede Terminar”



“De eso se trata la vida / Se trata de ser mejor”
Ainda que isso já não tenha dado lá muito certo nas últimas vezes em que foi tentado, Pablo e o pessoal do Estúdio On Beat continua insistindo para que os jovens componham em grupo. No começo da temporada tivemos a trama que levou a “EUFORIA”, mas foi um sufoco tremendo até que a música, enfim, saísse… agora, a YouMix anunciou um GRANDE SHOW em parceria com o Estúdio, e enquanto cada um tem suas obrigações pessoais, como Ludmila que está (tentando) compondo um tema sobre o amor, também é esperado que o grupo possa se reunir e escrever juntos uma canção… mas talvez pela dificuldade de trabalhar em grupo, ou porque cada um já tem muita preocupação na cabeça, a música não sai, e dia após dia, quando Pablo lhes pergunta como anda a composição, eles precisam enrolar, mentir ou pedir um prazo maior.
Até as vésperas do show.

“Abro los ojos y mi voz
Se quiebra de la emoción
Luces, aplausos y el telón
Se abre en cada función

Siento la música vibrar
El cuerpo empieza a temblar
Respiro en cada ocasión
Que empiece el juego”

Finalmente, no entanto, A COMPOSIÇÃO SAI. Nem todo mundo participa das cenas, a própria Violetta não está presente, porque está lidando com todo o sofrimento em relação ao pai e o “fio que os conectava, que ela sente que se perdeu”, mas há um bom número de pessoas reunidas, e elas compõem muito bem, falando sobre a energia e o que sente quando estão no palco, e então Andrés e León começam a colocar tudo no papel, e às pressas, A MÚSICA SAI. E fica muito boa! Por estar muito em cima da hora, no entanto, Marotti ameaça cancelá-la do show, e o mais legal é que o GREGORIO (!) vem em defesa dos garotos, dizendo que que a coreografia está ótima, e que eles trabalharam muito por isso, e portanto merecem um voto de confiança… era algo que nunca esperaríamos do personagem antes de sua transformação por causa de Diego.
Depois disso, Pablo apoia o voto de confiança…
…E ELES PODEM SE APRESENTAR!

  
“La tierra que siento al pisar
En cada concierto al que voy
La gente canta mi canción
Se enciende el fuego

El aire de tu suspirar
Es como viento al volar
Y es cierto y grande como el mar
Cuánto los quiero

Esto no puede terminar
Y yo no dejo de bailar
Es una fiesta que no puede parar”

É a grande apresentação final da segunda temporada de “Violetta”, e é incrivelmente bela… gosto de ser uma música basicamente inédita. Ela nunca foi apresentada na novela antes, e não está no CD oficial da segunda temporada, apenas como faixa bônus no álbum AO VIVO, então ainda não a conhecíamos, ainda não podíamos cantar junto… e mesmo assim, ela nos envolve, nos faz querer cantar, dançar e SORRIR. A música é super JOVEM, o refrão é contagiante, a energia da coreografia nos envolve. UMA APRESENTAÇÃO E TANTO! E a letra da música também é fantástica… eu estava tão absurdamente feliz, emocionado e envolvido com tudo, que até o beijo de Violetta e León me pareceu correto naquele momento… antes de Violetta olhar para cima, para a câmera, e piscar para nós, nos despedindo temporariamente. Mais uma jornada que chegou ao fim.
E agora nos preparamos para a última delas…

“Oooh, oh, oh
Vamos, no paren de saltar
Oooh, oh, oh
Hoy sé que somos muchos más
Oooh, oh, oh
Es el momento de gritar
Oooh, oh, oh
Los sueños se hacen realidad”

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários