[Season Finale] Single Parents 1x23 – Ketchup



“Thank you for Hulking Out for me”
QUE DELÍCIA DE EPISÓDIO! “Single Parents” chegou de mansinho, quase timidamente, e nos conquistou com personagens carismáticos e episódios divertidos e fofos ao mesmo tempo. Agora, depois de uma temporada de 23 episódios, percebemos o quanto vamos sentir falta desses personagens, especialmente com aquela última cena em que Poppy está se preparando para entrar no casamento de seu ex-marido, e Douglas diz que “ela não vai sozinha”, mas ele não se referia apenas a ele, mas a todos… à “village”, como diz Will. Felizmente, a série foi renovada e em breve teremos Will, Angie, Poppy, Douglas, Miggy e as crianças de volta, e eu estou louco para ver o que a próxima temporada pode fazer com esses personagens, especialmente no que se refere aos casais… Poppy e Douglas caminharam significativamente nos últimos episódios.
Mas e Will e Angie?
O roteiro realmente decidiu por eles, não?
No episódio anterior, Graham e Sophie eram mandados para o “Space Camp”, e eles estão se divertindo horrores com Lance Boss, simulação de espaço e coreografias de “Chicago”, mas Angie não reagiu tão bem quanto achou que reagiria quando Graham foi levado por umas semanas. Então, afundando na sua própria tristeza, Angie resolve ir buscá-lo, e Will se voluntaria para ir com ela, e eles começam uma interessante “road trip” enquanto conversam sobre várias coisas, e Will sugere que Angie tenha que lidar com seus próprios “problemas de abandono”. Então, no meio de um desabafo divertido, Angie acaba citando Derek, o pai de Graham, e Will percebe que é ESSE abandono que ela precisa resolver, quando ela conta toda a história de como o conheceu, de como eles se apaixonaram e, então, como ele a abandonou na estrada quando ela estava grávida.
Ela precisa ir até Barstow e gritar um pouco com ele… não?
Assim, Will, o AMIGÃO DE SEMPRE, muda o destino da road trip não mais para o Space Camp, mas para Barstow, para que ela possa “gritar com Derek”, mas ela ainda não consegue enfrentá-lo. Assim, os dois acabam travando uma fila do drive-thru num lugar chamado Ratso’s, onde Derek trabalha, e é uma cena que tem um pouquinho de tudo: é divertida, com todo aquele pedido gigantesco enquanto Will enrola, mas também é bonita quando Will defende Angie, usando umas metáforas de batata frita e ketchup, e ele fica até bem intenso quando quebra o CD que Derek lhe dá, por exemplo. É um Will interessante. “Thank you for Hulking Out for me”. Depois desse “encontro”, um clima volta a ser notado entre Will e Angie, mas nenhum dos dois faz nada a respeito. Mesmo assim, tudo aquilo foi extremamente bonito, e muito significativo.
“Well. Not everybody leaves, Angie”
No mais, vemos Douglas se importando com o fato de ter visto Poppy beijando Ron na noite anterior, mas ele quer fingir que tudo está bem e que ele não se importa, mesmo quando ela vem até a sua casa, pede desculpas, e ele insiste que ela não tem que fazer isso, quando na verdade está visivelmente incomodado com tudo. No fim, Poppy também fica incomodada com a maneira como Douglas não assume o que sente, e vai embora brava, mas essa fala de Poppy e uma pequena conversa com Miggy fazem com que Douglas tome uma decisão e resolva ir atrás de Poppy novamente, e ele É UM FOFO dizendo que não vai deixar que ela vá ao casamento de Ron sozinha. Além de acompanhá-la, ele traz também Miggy, Angie e Will, E É TÃO BOM VER ESSE GRUPO REUNIDO E SE APOIANDO! Tem muito amor envolvido! Mas a presença de Douglas é especial.
A maneira como ele segura a mão de Poppy para entrar…
LINDO! <3

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários