SETE ANOS de “Parada Temporal”!


“Feliz aniversário!”
QUE LOUCURA. Esse tempo todo, tanta coisa! E eu quero CELEBRAR! Estou transferindo uma parte de meus planos de comemoração de “Cinco Anos” do PARADA TEMPORAL, que não aconteceu em 2015, para esse aniversário de “Sete Anos”. As coisas mais complicadas e grandiosas ainda ficam para quando completarmos uma década. Algumas pessoas estão sendo um amor e se voluntariaram para me ajudar em uma postagem especial de aniversário que eu vou postar na SEGUNDA, DIA 09/10 – então se algum leitor interessado em ser parte de uma postagem especial do “Parada Temporal”, mas que ainda não está participando quiser se manifestar, me mande uma mensagem! Se celebraremos o aniversário todos juntos na segunda-feira, por hoje eu deixo o meu próprio FELIZ ANIVERSÁRIO ao Parada Temporal.
O Parada Temporal surgiu abruptamente em Outubro de 2010. Digo “abruptamente” porque, embora fosse um plano que eu carregava há algum tempo em mente, eu nunca tinha feito nada a respeito… até que, em um intervalo de aula na Unila, no laboratório de informática, eu sentei-me e criei o “Chave de Portal”… sim, o primeiro nome que o blog teve e que não durou nem um dia inteiro. Agora não o imagino com outro nome que “Parada Temporal”, vindo diretamente da minha parte favorita no primeiro “Artemis Fowl”, de Eoin Colfer. Ao longo desses SETE ANOS, tivemos 4816 postagens até aqui, incluindo filmes, séries, livros, gibis, trailers, musicais, bandas, novelas… enfim, uma infinidade de coisas. Parte (grande parte) da minha vida está dedicada ao blog e registrada aqui, e eu adoro compartilhar isso tudo com vocês!
Recentemente, como vocês devem ter notado, o CANTINHO DE LUZ está realmente fluindo, como eu queria que fosse desde a sua estreia em 2014. Atualmente, comento sobre várias coisas, e em média temos uma postagem por dia dedicada à Página, o que é mais do que eu imaginei que conseguiria, e não podia estar MAIS FELIZ! E vou contar um segredo: tenho muita postagem pronta guardada, hein? Vou falar mais sobre isso na minha postagem de Ano Novo, no dia 01/01/2018, mas eu adianto: escrevo uma série de postagens ao “Cantinho de Luz”, atualmente, que só deve chegar ao blog no fim de 2018 ou início de 2019. Uma parte específica do “Cantinho de Luz” já tem postagens prontas até, aproximadamente, Abril de 2019… por isso as postagens continuarão com tudo, e eu estou adorando compartir isso tudo com vocês.
O “Cantinho de Luz” parece, quase, ainda mais íntimo que todo o resto.
É tão parte de mim, de minha infância, de minha adolescência, de minha história!
O blog, enquanto escrevo essa postagem, está na marca de 3.185.378 visitas, e o que eu quero dizer a todos é: OBRIGADO! É como eu sempre comento: o blog cresceu muito mais do que eu imaginava, e eu só posso agradecer as proporções que tomou! São muitas visitas diárias, muita gente lendo as postagens e compartilhando informações, recebendo dicas e me dando dicas… o blog é de todo mundo, e comemoramos 7 anos hoje com muita alegria. Continuem visitando, indicando, comentando, lembrando que a participação de vocês é importantíssima! Preciso fazer um flashback novo, mas enquanto não o faço, convido, como fiz no ano passado, que vocês retornem à postagem de 5 anos do Parada Temporal (clique aqui para ler) e relembrem um pouco de como as coisas mudaram desde 2010… obrigado por fazerem parte dessa história, e seguimos, repletos de postagens, sentimento e memórias!

Começando os trabalhos de ANO OITO!


Comentários