Kamen Rider Build, Episódio 7 – The Devil’s Scientist


Hora de investigar Takumi Katsuragi.
Um episódio repleto de informações e surpresas e, como todos os episódios de Kamen Rider Build, IMPECÁVEL. A série tem se mostrado realmente um grande presente a todos nós. Além de um roteiro impressionante e uma variedade de mistérios, nós ainda temos muitas formas inovadoras do Kamen Rider Build, e dessa vez a novidade foi com os frascos Panda e Foguete. E TEMOS DUAS NOVAS FORMAS INCRÍVEIS. O episódio começa logo depois da possibilidade de Sento ser o responsável pela morte de Takumi Katsuragi, e enquanto Ryuuga se volta contra o amigo, Sento decide investigar por conta própria e descobrir quem foi, mas recebe uma dica: se ao invés de investigar quem foi o assassino, eles investigassem o próprio Takumi Katsuragi?! Assim, ele chega a informações que o fazem entender o porquê de ele ser chamado de “Cientista do Mal”…
foi Katsuragi quem começou as experiências em humanos…
…os SMASH!
“The Devil’s Scientist” finalmente nos apresenta a verdadeira identidade de Night Rogue: Gentoku Himuro, e não chegou a ser uma grande surpresa, mas a sua transformação foi eletrizante. E sua luta contra Blood Stalk também, cuja identidade ainda desconhecemos. Os dois vão à fronteira de Hokuto para impedir Sento e Ryuuga de passar ilegalmente para o outro lado, mas embora Build apareça em sua forma básica, RabbitTank, e Night Rogue, bastante poderoso, garanta que ele “não vai conseguir chegar a Hokuto”, eventualmente Ryuuga e Sento passam para o lado de lá… para investigar. E chegam até a Sra. Katsuragi, uma senhora professora particular que acolhe três pupilos gratuitamente. Quando o disfarce de Ryuuga, de palhaço, é comprometido, a Sra. Katsuragi o reconhece e o expulsa, sem chamar a polícia.
No entanto, ela acaba indo atrás deles, eventualmente, e Sento garante que aquele não é o cara que matou seu filho. E ela acredita pela maneira como eles defendem os seus pupilos. Porque Blood Stalk aparece em Hokuto, transforma Takehiro, um dos meninos, no mais novo Smash, e Build luta na forma NinninComic para salvá-lo, mas ele acaba mais fraco do que o normal, por ser apenas uma criança. Mas a forma que Ryuuga fala com ele mostra sua humanidade e a Sra. Katsuragi olha para ele de um modo diferente… chega a ser doloroso, porque o mundo daquela mulher está prestes a desabar, e ela realmente não parece uma má pessoa. Com o garoto salvo, a princípio, Sento, como o Kamen Rider Build, ainda precisa lutar contra Blood Stalk, e para isso ele usa o seu novo frasco, BRANCO, que tem a forma de um PANDA.
E SÃO LINDAS NOVAS FORMAS.
O branco fez bem ao uniforme de Kamen Rider Build com base preta. A primeira forma, PandaGatling, é preta e branca, e ficou LINDA. Muito neutra e imponente, ele chegou a ficar elegante, uma de minhas favoritas! [Embora também ame HawkGatling e RabbitGatling] Depois, com um frasco que Ryuuga tira de Stalk, Sento se transforma em RocketPanda, branco e azul claro, e é uma BEST MATCH! Bonito, poderoso e incrível, ele luta e é um deleite aos olhos… eu bem que queria uma coleção completa de todos esses uniformes incríveis! O episódio termina com uma revelação, nem tão bombástica, depois das investigações iniciais sobre Takumi Katsuragi: ele foi o criador dos Smash e, portanto, também o homem que fundou a Faust. Wow. Um baque para Sento e Ryuuga, mas nada comparado ao que a Sra. Katsuragi deve ter sentido.
Pobre mulher.

Para mais postagens de Kamen Rider Build, clique aqui.


Comentários